FELICIDADE É UM ESTADO INTERNO

NÃO TEM NADA A VER COM ACONTECIMENTOS EXTERNOS, SITUAÇÕES, LUGARES OU PESSOAS.

Esta TERAPIA é para pessoas que realmente desejam transformar as suas vidas, especialmente para pessoas cansadas do conhecimento puramente intelectual, que buscam realizar em si mesmas um alto estado de consciência. Através da conscientização de três Leis fundamentais do Universo: A Lei da Atração, Lei da Criação Deliberada e A Lei da Permissão.

Maiores informações:
claudiatdemoura@yahoo.com.br

claudiatdemoura@gmail.com.br
Instagram, Twitter e Facebook: @claudiatdemoura
RECONECTE-SE COM A VIDA QUE VOCÊ DEVERIA VIVER E COM A PESSOA QUE AOS POUCOS VOCÊ DEIXOU DE SER.
A CADA BEBE DEVERIA SER DITO ISSO DESDE O PRIMEIRO DIA DA SUA VIDA: BEM-VINDO AO PLANETA TERRA! QUE VOCÊ SEJA MUITO FELIZ EM TODOS OS MOMENTOS DA SUA NOVA VIDA , RIA, SE DIVIRTA,VOCÊ É COMPLETAMENTE AMADO, A PAZ É O SEU CAMINHO POR TODOS OS DIA NESSA VIDA, A ABUNDÂNCIA, PROSPERIDADE E SAÚDE SÃO SÃO SEU ESTADO NATURAL DE SER USUFRUA, APROVEITE SUA ESTADA, APRECIE A SUA VIDA!
"ATÉ QUE VOCÊ INCORPORE SEU INCONSCIENTE NO PLANO CONSCIENTE, ELE VAI DIRIGIR SUA VIDA E VOCÊ VAI CHAMÁ-LO DE DESTINO" Carl Gustav Jung

EXISTE UMA PARTE SUA QUE VOCÊ NÃO TEM CONTROLE CONSCIENTE SOBRE ELA, E QUE INFLUÊNCIA GRANDE PARTE DE SUA VIDA, NO QUE VOCÊ ESTÁ MANIFESTANDO AGORA, ESSA PARTE É A SOMBRA, E TUDO QUE ESTÁ NA SOMBRA ESTÁ INCONSCIENTE PARA VOCÊ NO MOMENTO
, MAS VOCÊ DEVE COMEÇAR A SE CONHECER E SER CONSCIENTE DE TODAS AS SUAS PARTES E TORNAR SUA VIDA UMA CRIAÇÃO DELIBERADA E NÃO POR INCONSCIÊNCIA.

AS LEIS ESSÊNCIAIS PARA VIVER SEM MEDO


AQUI ESTÁ O SEGREDO:

Você tem um armazém ilimitado de energia inexplorada dormindo latente em seu próprio coração e mente. É a fonte secreta de tudo o que é sábio, amado, atemporal, e verdadeiramente você.Tocar essa força vibrante da Vida é ser levantado acima de qualquer limitação ... é ser dada a solução para qualquer problema doloroso ... e ser presenteado com uma nova maneira de olhar para a vida cuja beleza nunca deixa de surpreender você.A forma de contactar este coração poderoso é através de toda uma nova maneira de usar a sua atenção. Usada conscientemente, a atenção atua somente como uma ponte. Ela conecta você ao que seu coração desejar. O segredo de ser sem medo e livre é usar sua atenção para conectar-se e viver profundamente o momento presente. A verdadeira natureza do agora é uma todo-poderosa presença que é, de uma só vez, toda a energia no Universo. Onde é melhor para encontrar o que é maior que qualquer medo!
Experimente agora: Para os próximos 10 ou 20 segundos, conscientemente deixar de ir a tensão dos seus ombros. Dê uma profunda e agradável inspiração . Deliberadamente desconecte-se de seus próprios pensamentos, observe-os cair de sua mente como folhas no Outono.
Agora, abra-se a tudo à sua volta e sinta a ser renovado por meio da sua própria consciência das infinitas possibilidades da Vida!Não se sente bem? Observe como você se torna consciente. Observe como sua mente é profunda. Observe como você é sensível a tudo ao seu redor e dentro de você. Você pode ver o poder e a promessa dentro desse estado de consciência elevado?
Utilize esta técnica todos os dias quantas vezes você puder lembrar e observe seus amigos e entes queridos maravilhosos enquanto você atrai uma brilhante, feliz vida que você sempre soube que era possível.
E aqui mais grandes notícias: Este simples segredo é só o começo. Há muitas técnicas como esta que são como uma pequena chave dourada que abrem grandes tesouros cheios de riquezas atemporais como:
Inabalável confiança
Graça cheia de entendimento
Desenfreado entusiasmo pela vida
Amor, riso, bondade e da alegria


VENHA CONHECER TODAS ESSA TÉCNICAS, ENTRE EM CONTATO


terça-feira, 23 de outubro de 2007

O Poder do Agora

Poder estar presente no aqui e agora, no que está acontecendo é muito importante. Além do mais só existe o aqui e o agora, o passado já acabou prolongá-lo normalmente é viver de sofrimento e torturas, ou mesmo os momentos felizes eles já foram, deixem eles irem para poder viver novos momentos felizes aqui e agora. É preciso se esvaziar para que eles venham, uma caneca cheia não pode ser usada para mais nada. E o futuro não aconteceu, ainda não existe, só o que se tem é o AGORA. É agora que devem ser felizes, é agora que a vida acontece, e quando se para para viver o agora vocês se conectam com sua essência interior, que é puro bem- estar! Outro fato muito importante de se estar no agora é que a mente passa a ser dominada, caso contrário ela parece um cavalo desgovernado com você em cima sem você saber para onde o cavalo está indo.
O que acontece quando vivemos de passado e sofrimento?
"Quando o sofrimento nos domina, faz com que desejemos ter mais sofrimento.Passamos a ser vítimas ou perpetradores. Queremos inflingir sofrimento, ou senti-lo, ou ambos. Na verdade não há muita diferença entre os dois. É claro que não temos consciência disso e afirmamos que não queremos sofrer. Mas, preste bem atenção e verá que seu pensamento e o seu comportamentoestãoprogramados para continuar com o sofrimento, tanto para você quanto para os outros. Se você estivesse consciente disso, o padrão iria se desfazer, porque desejar mais sofrimento é uma insanidade, e ninguém é insano conscientemente.
O sofrimento, a sombra escura projetada pelo ego, tem medo da luz da nossa consciência. Teme ser descoberto. Sobrevive graças a nossa identificação com ele, assim como do medo inconsciente de enfrentarmos o sofrimento que vive dentro de nós. Mas, se não o enfrentamos , se não direcionamos a luz de nossa consciência sobre o sofrimento, seremos forçados a revivê-lo. O sofrimento pode nos parecer um monstro perigoso, mas eu lhe garanto que se trata de um fantasma frágil. Ele não pode prevalecer sobre o poder de nossa Presença.
...No momento em que observamos o sofrimento, sentimos seu campo energético dentro de nós e desfazemos nossa identificação com ele, surge uma nova dimensão da consciência. Chamo a isso de Presença. Passamos a ser testemunhas Ou observadores do sofrimento. Isso significa que ele não pode mais usar, fingindo ser nosso eu interior. Então, não temos mais realimentá-lo. Aqui está nossa mais profunda força interior. Acabamos de acessar o poder do Agora."
Tirado do Livro: "O Poder do Agora" - Eckhart Tolle

sábado, 20 de outubro de 2007

Sinta-se Bem, Sinta-se Feliz

..."Há apenas um riacho de bem estar que corre.É um riacho de pura energia positiva. E o Universo e tudo que nós conhecemos é provido abundantemente com essa energia. esse é um mundo que se baseia no bem estar, e o bem estar é equilíbrio.
E quando você permite que esse riacho corra em sua totalidade. você se sente muito bem, mas quando você não permite, você se sente mal. É o seu riacho de bem estar ou bondade que você está permitindo ou negando, e as suas magníficas emoções estão lhe dizendo o balanço entre permissão e negação entre essa conecção.
Eu acredito que você é grande. Há algo magnífico a seu respeito.
Não importa o que está acontecendo na sua vida.
Não importa quão jovem ou quão velho ache que você seja.
Quando você passar a pensar apropriadamente, esse Poder Interior que é maior que qualquer coisa no mundo começará a emergir e a tomar conta da sua vida. E irá lhe alimentar, lhe vestir, lhe guiar, lhe proteger, lhe direcionar, sustentará a sua existência se você permitir...(Tirado do Filme "O Segredo").
Avalie seus pensamentos e sentimentos, pense positivamente! É importante que se sinta bem, porque sentimentos ruins se traduzem em pensamentos negativos. Nos somos vibração e é o conjunto de tudo o que pensamos e sentimos ontem que vai se tornar a nossa vibração atual, e é a partir disso que concretizamos as coisas em nossas vidas! É muito importante se sentir bem, feliz para que as coisas boas que você quer aconteçam!Também é importante visualizar em detalhes o que se quer e agradecer tudo que já tem.Uma oração que repetida várias vezes com o coração faz milagres:
"Obrigada, Senhor, por todas as bençãos que foram dadas e por todas as bençãos que recebo agora"

quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Nível de Consciência

"Visite um bar qualquer. O que se ouve ali?
Fofocas, Queixas, Amargurar, Negatividade.
Visite uma cantina de qualquer grande empresa na hora do almoço. O que se ouve ali?
Fofocas, Queixas, Amarguras, Negatividades.
Dê uma espiada em qualquer reunião de família na hora do jantar. O que se ouve ali?
Eu poderia continuar. O que quero dizer é que a vasta maioria dos seres humanos está presa a um determinado nível de consciência. É o nível dos meios de comunicação. É o nível da maioria das conversas.É o nível da energia baixa. E esse patamar de consciência que mantém as pessoas exatamente no lugar onde estão.
...Muitas pessoas com quem converso todos os dias sabem perfeitamente o que não desejam para si mesmas:
"Não quero essas dores nas costas."
"Não quero essa dor decabeça."
"Não quero estas contas para pagar."
"Não quero conflitos com meus colegas de trabalho."
Você conhece queixas como essas. É provável que também tenha as suas. Infelizmente a maioria de nós não vai além das queixas. O teor de nossas conversas, as reportagens de nossos jornais, nossos programas de rádio e televisão vivem nos cercando com todo tipo de idéias sobre as coisas que não queremos. Queixar-se é um alívio. "(Criando Riqueza e Prosperidade - Joe Vitale)
Porém enquanto não passarmos desse nível as coisas não mudaram em nossas vidas, tudo que a gente atrair para as nossas vidas estará dentro dessa vibração. Nós somos seres vibracionais, nós extensão da Força Divina, nós podemos mudar neste exato momento, a hora que quisermos.
Porque o que está acontecendo agora é o que nos somos agora, faz parte do que criamos para nós momentos atrás. Podemos mudar tudo agora se quisermos.
Como fazer isso?
Eliminando a negatividade, nos tornando uma pessoa positiva, tendo sentimentos positivos.
Como fazer isto?
Fazendo coisas que nos deixem felizes, dando um basta nesta situação, e determinar ações que nos deixem felizes e executá-las.
Mudando os programas que assistimos para programas mais positivos, tendo em volta da gente pessoas mais positivas, seguindo os caminhos de seu coração.
SIGA A SUA FELICIDADE, SE NÃO FOR DIVERTIDO NÃO FAÇA!
Estamos aqui para sermos felizes, de um passo além do momento em que você está vivendo agora e continue sempre em frente, cada vez se sentindo melhor. 

terça-feira, 2 de outubro de 2007

Como Amar a si Próprio

É simples. Basta ver o que você realmente quer para si, o que gosta , o que lhe dá mais prazer, o que lhe agrada, imagine-se mudando a sua vida completamente com a seguinte resolução:
Vou viver ao máximo, fazendo todas aquelas coisas que eu não me permitia fazer por vergonha, medo de crítica e julgamentos ou para agradar os outros. Não vou perder meu bom tempo implicando com coisas que julgo erradas nos outros, nem vou mais buscar reconhecimento nos outros. Vou viver para mim. Vou usufruir da minha vida de agora em diante fazendo coisas que são importantes para mim e sendo o mais feliz que eu conseguir.Vou me tratar muito bem. E dizer para mim mesmo "Eu me amo e mereço o melhor".Quanto melhor eu me tratar melhor os outros vão me tratar, porque é sempre a gente que permite que o outro trate a gente mal.
Então decida-se fazer da sua vida o melhor possível, conheça-se cada vez melhor e realize-se.

segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Exuberância

Você veio da sua exuberância, Você não veio para este tempo/espaço físico para provar nada a ninguém, nem provar seu valor ou deixar sua marca. Você veio por causa da sua exuberância, pela vida. Você disse: Vou para a experiência física coletar dados do meu tempo/espaço. Então vou me permitir ser orientado desde o meu interior. Vou procurar por coisas para apreciar que me façam vibrar em harmonia com minha perspectiva maior. E ao atingir esta iluminação, ou visão clara, serei um funil que permite vir para este tempo /espaço a pura positiva energia. Abraham-Hicks ( Esther Hicks & Jerry Hicks)

Texto do Filme "Quem Somos Nós?"

"O dia deveria ser o amanhecer, deveria ser o começo de grandes pensamentos. Quando desperto, pela manhã, conscientemente crio o meu dia tal qual eu gostaria que ocorresse.
Bem, algumas vezes, devido a minha mente estar distraída com todas as coisas que necessito fazer, demora um pouco para me acalmar e chegar ao ponto em que, de verdade, estou criando o meu dia intencionalmente. Este é o foco.Quando crio o meu dia, vindo do nada, pequenas coisas começam a ocorrer que são absolutamente inexplicáveis. Sei que é o processo da minha criação, quanto mais faço isso mais construo uma rede neural em meu cérebro, porque aceito que isto é possível. Isto me dá poder e incentivo para fazê-lo no meu dia seguinte.
Para mim: Você é o imã mais poderoso do Universo! Você contém uma força dentro de si mais poderosa do que qualquer coisa neste mundo, emitida por seus pensamentos!" - Joe Dispenza

Poder Criativo de Visualização


Tenha em mente que:
O que você observa é forma, e portanto o mundo do EFEITO. Mas o que você imagina ou visualiza é pensamento, e portanto o mundo da CAUSA.
Imaginação/ visualização é a causa mental que produz os efeitos que nós podemos observar no mundo da forma.
Querer, desejar ou preferir é uma força de atração, uma vez que enfoca no que de fato se quer.
Precisar é uma força de repulsão uma vez que enfoca na falta do que se quer.
O Universo deixa você saber quando você está resistindo a alguma coisa (tentando excluí-la de sua realidade). Ele o deixa saber através do sentimento ruim que você sente na barriga (plexo solar).
Então passe alguns minutos quieto consigo mesmo, tentando compreender a questão chave - O que está me incomodando?
Quando descobrir tranforme, visualize como você quer que seja! Visualize o que você quer por um tempo, e fique emocionalmente feliz com o que você quer.
esse processo essencial faz com que você mude de excluir o que você não prefere para incluir o que você prefere. Isto faz recriar ativamente a realidade de modo como você gostaria que fosse através do seu PODER CRIATIVO DE VISUALIZAÇÃO.
Mas existe uma armadilha!
Visualizar/imaginar as coisas que você quer que aconteçam não funciona quando você se contradiz!
Como você faz isso? Visualizando o que você quer e o que você não quer. Isto anula totalmente a potência criativa de sua visualização!
se puder manter uma imagem em sua mente e sentir essa realidade por 17 segundos, isto deixa uma impressão muito forte no Universo para arealização de sua visão.
Se você puder manter uma visualização e sentir essa realidade por 4 vezes 17 segundos ( 68 segundos) sem qualquer contradição, isto deixa uma impressão tão forte na Mente Universal que o Universo correrápara realizar, manifestar a sua visualização! Abraham-Hicks
Tirado dos Livros de Esther Hicks & Jerry Hicks