FELICIDADE É UM ESTADO INTERNO

NÃO TEM NADA A VER COM ACONTECIMENTOS EXTERNOS, SITUAÇÕES, LUGARES OU PESSOAS.

Esta TERAPIA é para pessoas que realmente desejam transformar as suas vidas, especialmente para pessoas cansadas do conhecimento puramente intelectual, que buscam realizar em si mesmas um alto estado de consciência. Através da conscientização de três Leis fundamentais do Universo: A Lei da Atração, Lei da Criação Deliberada e A Lei da Permissão.

Maiores informações:
claudiatdemoura@yahoo.com.br

claudiatdemoura@gmail.com.br
Instagram, Twitter e Facebook: @claudiatdemoura
RECONECTE-SE COM A VIDA QUE VOCÊ DEVERIA VIVER E COM A PESSOA QUE AOS POUCOS VOCÊ DEIXOU DE SER.
A CADA BEBE DEVERIA SER DITO ISSO DESDE O PRIMEIRO DIA DA SUA VIDA: BEM-VINDO AO PLANETA TERRA! QUE VOCÊ SEJA MUITO FELIZ EM TODOS OS MOMENTOS DA SUA NOVA VIDA , RIA, SE DIVIRTA,VOCÊ É COMPLETAMENTE AMADO, A PAZ É O SEU CAMINHO POR TODOS OS DIA NESSA VIDA, A ABUNDÂNCIA, PROSPERIDADE E SAÚDE SÃO SÃO SEU ESTADO NATURAL DE SER USUFRUA, APROVEITE SUA ESTADA, APRECIE A SUA VIDA!
"ATÉ QUE VOCÊ INCORPORE SEU INCONSCIENTE NO PLANO CONSCIENTE, ELE VAI DIRIGIR SUA VIDA E VOCÊ VAI CHAMÁ-LO DE DESTINO" Carl Gustav Jung

EXISTE UMA PARTE SUA QUE VOCÊ NÃO TEM CONTROLE CONSCIENTE SOBRE ELA, E QUE INFLUÊNCIA GRANDE PARTE DE SUA VIDA, NO QUE VOCÊ ESTÁ MANIFESTANDO AGORA, ESSA PARTE É A SOMBRA, E TUDO QUE ESTÁ NA SOMBRA ESTÁ INCONSCIENTE PARA VOCÊ NO MOMENTO
, MAS VOCÊ DEVE COMEÇAR A SE CONHECER E SER CONSCIENTE DE TODAS AS SUAS PARTES E TORNAR SUA VIDA UMA CRIAÇÃO DELIBERADA E NÃO POR INCONSCIÊNCIA.

AS LEIS ESSÊNCIAIS PARA VIVER SEM MEDO


AQUI ESTÁ O SEGREDO:

Você tem um armazém ilimitado de energia inexplorada dormindo latente em seu próprio coração e mente. É a fonte secreta de tudo o que é sábio, amado, atemporal, e verdadeiramente você.Tocar essa força vibrante da Vida é ser levantado acima de qualquer limitação ... é ser dada a solução para qualquer problema doloroso ... e ser presenteado com uma nova maneira de olhar para a vida cuja beleza nunca deixa de surpreender você.A forma de contactar este coração poderoso é através de toda uma nova maneira de usar a sua atenção. Usada conscientemente, a atenção atua somente como uma ponte. Ela conecta você ao que seu coração desejar. O segredo de ser sem medo e livre é usar sua atenção para conectar-se e viver profundamente o momento presente. A verdadeira natureza do agora é uma todo-poderosa presença que é, de uma só vez, toda a energia no Universo. Onde é melhor para encontrar o que é maior que qualquer medo!
Experimente agora: Para os próximos 10 ou 20 segundos, conscientemente deixar de ir a tensão dos seus ombros. Dê uma profunda e agradável inspiração . Deliberadamente desconecte-se de seus próprios pensamentos, observe-os cair de sua mente como folhas no Outono.
Agora, abra-se a tudo à sua volta e sinta a ser renovado por meio da sua própria consciência das infinitas possibilidades da Vida!Não se sente bem? Observe como você se torna consciente. Observe como sua mente é profunda. Observe como você é sensível a tudo ao seu redor e dentro de você. Você pode ver o poder e a promessa dentro desse estado de consciência elevado?
Utilize esta técnica todos os dias quantas vezes você puder lembrar e observe seus amigos e entes queridos maravilhosos enquanto você atrai uma brilhante, feliz vida que você sempre soube que era possível.
E aqui mais grandes notícias: Este simples segredo é só o começo. Há muitas técnicas como esta que são como uma pequena chave dourada que abrem grandes tesouros cheios de riquezas atemporais como:
Inabalável confiança
Graça cheia de entendimento
Desenfreado entusiasmo pela vida
Amor, riso, bondade e da alegria


VENHA CONHECER TODAS ESSA TÉCNICAS, ENTRE EM CONTATO


terça-feira, 21 de setembro de 2010

Como Efetivamente Se Tornar um Criador Deliberado

Lembre-se, antes de você poder se beneficiar de prestar atenção à suas emoções, você tem que primeiro aceitar que o Bem-Estar é o único Fluxo que flui. Você pode permitir ou não permitir esse Fluxo, mas quando você o permite você está bem; e quando você não o permite você se torna doente. Em outras palavras, há apenas um Fluxo de bem-estar, ao qual você está permitindo ou resistindo, e você pode dizer pela maneira como sente o que está fazendo. 

É suposto que você prospere. É suposto que você se sinta bem. Você é bom. Você é amado, e o Bem-Estar está constantemente fluindo para você, e se você o permitir, ele se manifestará de todos os modos em sua experiência. 

Independente do no que você está colocando sua atenção, aquilo já está pulsando uma vibração de Energia. E quando você mantém sua atenção naquilo, você começa a vibrar como aquilo está vibrando. A cada vez que você se foca naquilo, e a cada vez que emite a vibração, aquilo se faz mais fácil de ser feito da próxima vez, até que, com o tempo, você desenvolve um tipo de inclinação vibracional. É como praticar algo; vai ficando mais e mais fácil. E com foco suficiente neste pensamento, praticando estas vibrações, você forma o que você chama de uma crença. 

Uma crença é apenas uma vibração praticada. Em outras palavras, uma vez que você tenha praticado um pensamento por bastante tempo, então a qualquer momento você realiza o assunto daquele pensamento, a Lei da Atração levará você facilmente para a vibração completa de sua crença. Assim, agora, a Lei da Atração aceita aquela crença como seu ponto de atração e lhe traz coisas que se compatibilizam com aquela vibração. E assim, quando você tem experiências de vida que se compatibilizam com aqueles pensamentos que você estava considerando, você conclui: “sim, isso é verdadeiro”. E embora isso possa ter precisão para ser chamado de “verdade”, preferiríamos chamar isso de atração, ou criação. 

Qualquer coisa para a qual você dê sua atenção, se tornará sua “verdade”. A Lei da Atração diz que tem que ser assim. Sua vida, e a vida de todo mundo também, não é senão um reflexo da predominância de seus pensamentos. Não há exceção a isso. 


Você tomou a decisão de dirigir seus pensamentos? 

Sendo o criador deliberado de sua própria experiência, você será o que decidiu direcionar seus pensamentos, pois apenas quando você escolhe deliberadamente a direção de seus pensamentos é que você pode afetar deliberadamente seu próprio ponto de atração. 

Você não pode continuar discutindo, observando e acreditando em coisas da mesma maneira que sempre fez e fazer mudanças em seu ponto de atração mais (como mencionamos previamente) do que mudar o dial de seu radio para o 630AM e receber a programação da 101FM. Sua freqüência vibracional tem que ser compatível. 

Toda emoção que você sente é sobre seu alinhamento ou desalinhamento com a Energia de sua Fonte. Suas emoções são seus indicadores da variação vibracional entre seu Ser físico e seu Ser Interior, e quando você presta atenção a essas emoções e tenta se focar em pensamentos que trazem bons sentimentos, você está então usando seu Sistema de Orientação Emocional da maneira que intencionava quando decidiu vir para esse corpo físico. 

Seu Sistema de Orientação Emocional é a chave para lhe ajudar a entender o que seu conteúdo vibracional é e, portanto, exatamente qual é seu ponto atual de atração. Distinguir entre o pensamento atual do que você deseja comparado ao pensamento da ausência do que você deseja é algo difícil às vezes. Mas distinguir entre sua resposta emocional ao seu pensamento relacionado ao seu desejo e sua resposta emocional ao seu pensamento de falta do seu desejo é uma coisa muito fácil de fazer. Porque, quando você está completamente focado em seu desejo (e sua emissão vibracional reflete puramente isto), você se sente maravilhoso. E quando você se foca sobre a ausência de algo que você verdadeiramente quer, você se sente terrível. Suas emoções sempre o deixam saber o que você está fazendo com sua vibração, suas emoções sempre lhe deixam saber exatamente qual é seu ponto de atração; e assim, prestando atenção a suas emoções e deliberadamente emitindo um pensamento que afetem a maneira como você se sente, você pode conscientemente guiar-se para a freqüência vibracional que lhe permitirá a realização de qualquer desejo que você mantenha.  Abraham por Esther Hicks
Excerto de livro publicado em: http://spiritlibrary.com/abraham-hicks/how-to-effectively-become-a-deliberate-creator

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Minha História Sobre Sucesso Financeiro

Pergunta: Tudo está bem __ Isso é o que eu posso pensar através de toda essa conversa, tudo está bem. E eu sinto isso por dentro. Eu sinto tudo tão orgânico e maravilhoso, de uma maneira. E eu penso que essa é justamente a minha pergunta: Isso é parte do processo?
Abraham: Isso é todo o processo, porque como nós dissemos, 99 porcento de toda sua criação está completa vibracionalmente antes que você tenha evidência dela. Então é como viajar de Phoenix para San Diego, e San Diego é aonde você quer estar, mas na maior parte da distância de 200 quilômetros, você não está aonde você deseja estar. E se isso frusta você que você não está lá, vibracionalmente falando você poderia somente dar a volta e voltar para Phoenix. Você nunca chegaria lá. Mas em termos dessa jornada física de um lugar para outro, você diria, "Bem, eu entendo essa jornada, então eu posso fazer isso. Eu posso ver meu progresso. Eu posso ver que cada quilômetro que eu estou focado naquela direção, que eu estou indo para longe de onde eu não quero estar e perto de onde eu quero estar."
E nós dizemos, então você continua tendo fé porque tem essa evidência que mostra que você está chegando perto, você está chegando perto,você está chegando perto. Então (a menos que você esteje andando) ninguém vai desencorajar sobre essa jornada. Em outras palavras, você permanece com fé, você permanece acreditando. Você não diz, "San Diego é um sonho impossível." Você não diz, "San Diego é incurável __ Eu tenho tentado e tentado e tentado e tentado, e não consigo chegar lá," porque você pode chegar lá, e você sabe que pode.
Quando você faz a conecção que a maneira como você se sente é o seu indicador da direção que você está se movendo, e você pode honestamente dizer para você, "Eu me sinto otimista__quando eu digo, "Tudo está bem", Eu realmente quero dizer isso...Eu realmente sinto isso," então nós dizemos, então você não pode não chegar lá. Se você pode manter essa expectativa e essa atitude e essa freqüência vibratória, isso tem que vir__ e vai vir rápido.
Então você diz, "Certo eu estou no meu caminho. Eu tenho conversado com o Abraham, e Abraham entrou no caminho por mais de 68 segundos, e eu peguei o sentimento da vibração disso. E quando eu disse, "Tudo está bem," eu realmente senti isso. E depois eu olhei para minha situação de vida real, e eu vi que eu ainda não estava em San Diego." Em outras palavras, eu olhei para alguma coisa, e eu senti a negatividade disso batendo porque eu não estou aonde eu quero estar (eu quero fazer alguma coisa, e eu não tenho o dinheiro para fazê-lo), eu me senti deosapontado."
E nós falamos, bom. O desapontamento é o seu indicativo de que qualquer coisa que aconteceu causou a você perder o seu senso de expectativa e começar a focar em alguma coisa diferente da sua expectativa.O que você pode fazer agora para trazer de volta o seu sentimento anterior?
Quando você trabalha nesse sentimento de desencorajamento para trazer você para alguma coisa na qual se sinta melhor, você limpa a sua vibração de uma maneira que nunca vai retornar para o mesmo ponto negativo de novo. Em outras palavras, quando você sente emoções negativas e você dá um tempo para transformá-las (como estamos aqui) até você realmente sentir alívio__o qual vai levar, usualmente, 68 segundos ou mais para chegar lá__quando você realmente, visceralmente, sentir alívio, agora você nunca mais vai ter que limpar essa vibração de novo dessa matéria dessa mesma maneira. Você mudou no Universo. Você mudou para um ponto de vista vibracional diferente mais vantajoso.
E aqui a coisa mais importante que gostariamos que você ouvisse sobre isso: Porque você mudou para um ponto vibracional diferente mais vantajoso, a evidência da manifestação tem que mudar também. Então, no momento que você faz o esforço pra fazer isso, todas as coisas no Universo com relação a essa matéria respondem a nova vibração que você está oferecendo.
Então, esse é o dia que você começa a ter uma idéia que vale a pena para você. Esse é o dia que você se encontra com alguém que tem alguma coisa a oferecer para você__e você tem alguma coisa a oferecer a eles__e você troca alguma coisa, financeiramente, como o resultado disso. Em outras palavras,  aquele pequeno esforço__que você não podia ver que estava fazendo você chegar perto de "San Diego"; você não podia ver isso porque não é como dirigir seu carro até um destino, mas você sentiu isso, então você sabia; e porque você sentiu isso, e porque você entendeu a importância do modo como você sentiu isso, você mantem isso, e mantem isso, e mantem isso, e mantem isso...e muito cedo você não somente têm esperança que você vai ter sua abundância__você não somente acredita nisso__você sabe isso, porque a evidência está enfaticamente em volta de você.
Somente pensamento por pensamento por pensamento por pensamento por pensamento por pensamento, você limpa isso, limpa isso, limpa isso, limpa isso. O que você quer dizer com "limpar isso"? Você conta isso da maneira que deseja que isso seja, e conta menos da maneira que você não quer que seja. Você para de encarar a realidade, e você começa a criar a realidade.
Então os seus amigos dizem, "O que você está pronto para fazer?"
E você diz, "Todas as coisas boas."
E eles dizem, "Você é capaz de comprar aquela coisa que você deseja comprar? Ou você conseguiu o emprego que você queria?"
E você diz,"Estou no caminho de conseguir isso."
E eles dizem, "Não, você não entendeu minha pergunta.(Risadas)Você conseguiu?"
E você diz, "Você não entedeu minha resposta, eu estou a caminho de."
E eles dizem, "Bem se você não tem, então você não tem."
E você diz, "Ah, não é toda a verdade. Eu tenho isso vibracionalmente. E agora que eu tenho isso vibracionalmente, isso tem que vir para mim__É a Lei. Eu tenho isso vibracionalmente."
"Bem, como você sabe que está vindo logo?"
"Porque eu me sinto muito bem."
"Bem, você se sente bem antes de ter tido isso (Risadas)__o que há de errado com você?"
"Eu conheço o processo. Eu ativei o alinhamento vibracional com o meu desejo, então ele tem que vir__É a Lei."
"Como você sabe que você ativou o alinhamento vibracional?" seus amigos negativos dizem. "Como você sabe que ativou seu alinhamento vibracional com o seu desejo?"
"Eu me sinto bem toda vez que eu penso nisso. Eu me sinto bem toda vez que eu penso na minha fortuna. Eu não me sinto sarcástico, e não me sinto desapontado, e não me sinto desencorajado. Eu me sinto otimista, porque eu sei que está vindo. De fato, eu estou tão otimista, olhando minha lista do que eu vou fazer com isso. Essa é minha lista do que eu vou fazer com a minha fortuna."
Retirado do Livro: "Money and the Law of Attraction" Esther and Jerry Hicks - The Teaching of Abraham
Traduzido por Cláudia Moura



domingo, 12 de setembro de 2010

O PODER DO FLUXO DO UNIVERSO

"O engano mais comum que impede as pessoas de adquirirem controle de uma situação e de obter o próprio equilíbrio pessoal é a crença de "eu preciso estar onde eu quero exatamente agora o mais rápido possível". Certamente que entendemos seu desejo de encontrar as respostas para as suas questões rapidamente ou de resolver seus problemas tão rapido quanto possível, mas ainda assim essa pressa trabalha contra você. Quando você sente uma urgência de estar em outro lugar, você está se debatendo contra aonde você está. Isto é contra o fluxo. Mas uma falha até mesmo mais importante na premissa da qual você você está começando é esta: em sua crença de que você tem que se apressar por um estado melhor, você está descontando o Poder do Fluxo, sua rapidez, sua direção e sua promessa. E ao esquecer dessas coisas, você está definitivamente se colocando na direção oposta de quem-você-realmente-é e de tudono que você se tornou.
Assim agora, volte sua atenção uma vez mais para a analogia a favor do fluxo e contra o fluxo e sinta por um momento a sensação de alívio que você experimentaria se estivesse remando contra a corrente em uma direção contra o fluxo e, de repente, simplesmente parasse de remar, numa atitude de deixar a cargo do Fluxo; e o deixasse virar você e levá-lo fluxo abaixo. Deixe este quadro acalmar você mesmo que agora você esteja se lembrando que este Fluxo é benevolentee sabio e na verdade ele esta levando você em direção ascoisas que você quer. Usando seus olhos mentais, repouse seu barco, sinta-o virar naturalmente fluxo abaixo e relaxe na idéia de que esse Fluxo levará você para seu inevitável Bem-estar e para a realização de seus desejos." Abraham
THE ASTONISHING POWER OF EMOTION - ESTHER &JERRY HICKS

SOBRE A ABUNDÂNCIA

Pergunta: Eu preciso de ajuda. Tive um sonho muito claro na noite passada, e isso me levou a pensar em uma crença que está bloqueando minha criação e na qual tenho trabalhado. É algo que eu vivo todos os dias e gostaria de ter instrumentos para superar. Trata-se de acreditar que nunca há o suficiente.
Quando eu ponho a fazer os cálculos para pagar minhas contas, nunca há dinheiro suficiente. Quando meu filho me pergunta sobre sua festa e seu anel de formatura, tenho de admitir que não tenho reservas e que o que tenho não é o suficiente para os gastos extras. Então, o problema é exatamente esse. Como faço para superá-lo e seguir adiante, de outra maneira?
Abraham: Bem...Nós queremos que você saiba o quanto somos gratos pela clareza de sua comunicação, porque você está falando do que sente __ e por isso é ainda mais significativo. Agora..."nunca há o suficiente".
Comentário: É minha experiência de vida, desde que nasci.
Abraham: De fato. Ouça o poder de suas palavras.
Comentário: Eu sei.
Abraham: Você definiu perfeitamente: "Nunca há o suficiente." E justamente porque você acredita nisso, "nunca há o suficiente".
Issobasta. Não repetiremos novamente.
Agora, aqui uma ponte:
"Nunca houve o suficiente. Essa tem sido a minha experiência. mas isso foi antes de eu entender o que sei agora. Tenho certeza de que há, sim, o suficiente, porque vejo isso acontecer com outras pessoas. Eu as observo gastando dinheiro de modo que eu não posso gastar. Eu sei que há abundância de dinheiro. Sei também que encontrarei um jeito de começar a atrair isso para minha experiência de vida. Há, sim, o suficiente. Acontece que até este momento eu somente não atrai tanto, mas agora estou prestes a conseguir. Eu sei que há o suficiente. Sei que há muito mais que o suficiente.
"Sei que não existe um 'pote de ouro' em que cada um de nós mergulhe. Mas somos criadores de abundância, e o Universo suprirá tudo aquilo que é desejado por todos que assim permitirem.
"Eu vejo essa cascata de abundância sem fim, e durante a maior parte de minha vida cheguei a ela com um recipiente muito pequeno. Eu agora reconheço isso. Só aconteceu, eu agora reconheço, porque eu pegava muito pouco. Há o suficiente para todos nós. Não estarei privando ninguém se eu levar à fonte um recipiente bem grande. Portanto não é que não houvesse lá, eu somente não permitia pegar mais. Mas agora eu me permito. Estou abrindo uma grande passagem para receber a abundância.
"Embora não houvesse o suficiente no passado, haverá muito mais do que o suficiente no futuro, porque esse é meu desejo e eu sou o criador de minha experiência. Há mais que o suficiente. Há mais do que o suficiente. Há mais do que o suficiente. Há mais do que o suficiente. HÁ MAIS DO QUE O SUFICIENTE!"
E isso será seu. Você está sentindo a emoção.
Comentário: É mesmo.
Abraham: Nós também.
Comentário de outra pessoa: Eu também.
Abraham: Há também para você, e para você e para você...
Comentário : O recipiente era o problema. (Na platéia, todo mundo fala ao mesmo tempo com muito entusiasmo a respeito de levar caminhões e barris à cascata...)
Extraído do livro: "A Chave do Segredo" páginas 226, 227 e 228- Ediouro

domingo, 5 de setembro de 2010

AS CRENÇAS E SUAS ESTRUTURAS DE PODER

Capítulo Seis: "As Crenças e suas Estruturas de Poder." Esse é o título.

Muito literalmente, você vive no corpo de suas crenças. Você percebe por meio do corpo de suas crenças. Suas crenças podem aumentar sua visão ou diminuí-la. Elas podem aumentar ou diminuir sua audição ou qualquer função sensorial.

Se, por exemplo, você acredita que depois de um certo tempo de vida sua audição vai diminuir, então isso vai acontecer. Você começará a usar essa faculdade cada vez menos, transferindo inconscientemente sua atenção para outros sentidos, a fim de compensar, dependendo cada vez menos de seus ouvidos, até que as próprias funções se atrofiem. Ponto final.

As funções, neste particular, são hábitos. Você simplesmente se esquece de como ouvir adequadamente, seguindo sua crença. Todas as pequenas manipulações necessárias para ouvir são inconscientemente reprimidas. A deterioração física então realmente acontece, mas ela ocorre depois - não primeiro.

O mesmo pode acontecer em quase qualquer categoria física. Geralmente, há mais de uma crença envolvida. Paralelamente à crença de que a visão vai falhar, talvez exista a crença já mencionada de que sua audição vai diminuir, e essas duas idéias também podem ser reforçadas pela crença de que a idade o torna uma pessoas de menor valor, transformando-o em um indivíduo que já não pode lidar com as necessidades do dia a dia. A crença, como vê, trabalharia para garantir a materialização dessa estado. (Pausa) Por outro lado, você pode acreditar que a sabedoria aumenta com a idade, que a autocompreensão traz uma paz de espírito não conhecida antes, que a mente aguçada é na verdade muito mais capaz de avaliar os ambientes e que os sentidos físicos reconhecem muito melhor os estímulos. E assim, essas condições serão vividas fisicamente em sua experiência. O aparelho físico, seguindo suas crenças, continuará com saúde.

Você precisa entender, repito, que suas idéias e pensamentos não existem como fantasmas ou sombras, imagens sem substância. Eles são realidades eletromagnéticas e afetam seu bem-estar físico, sendo automaticamente traduzidos para sua carne e sua experiência por seu sistema nervoso.

(21h36) Sua mente consciente tem o propósito de avaliar a realidade física e ajudá-lo a traçar seu curso no universo corpóreo do qual você faz parte atualmente. Outras porções de seu ser, como mencionamos (na última sessão, por exemplo), dependem de você para isso. Toda energia que está à disposição de seu eu interior concentra-se então em produzir os resultados pedidos por sua mente consciente.

Seu poder de ação segue as linhas de suas crenças. Acreditar que suas própria fraqueza é negar a si mesmo o poder de ação. Aceitar indiscriminadamente todas essas crenças é, na melhor das hipóteses, conformar-se com um obstáculo de dados conflitantes que tornam confusas as linhas claras da ação e do poder. Exigências e avaliações contraditórias são enviadas ao eu interior, que, por vários métodos, tentará dizer-lhe que algo está errado. Haverá uma atração mútua de crenças de natureza semelhante, pois você certamente procurará uma consistência em seu comportamento e em sua experiência.

(Pausa) É preciso aprender a lidar com suas crenças diretamente, ou será forçado a lidar com elas indiretamente - reagindo a elas, quase sem o saber, em sua experiência física. Quando você fala contra um ambiente, ou uma situação ou condição desfavorável, basicamente - e sublinhe a próxima frase - você não está agindo independentemente, mas reagindo quase que cegamente. Está reagindo a eventos que parecem acontecer-lhe, e sempre em resposta a uma situação.

Para agira de modo independente, você precisa suscitar o efeito que deseja que ocorra fisicamente (enfaticamente), criando-o em seu próprio ser. Isso é feito pela combinação da crenças, emoção e imaginação, formando com elas um quadro mental do resultado físico desejado. Naturalmente, o resultado desejado ainda não é físico, caso contrário não precisaria criá-lo; não adianta, portanto, dizer que sua experiência física parece contradizer o que está tentando fazer.

(Pausa) Como idéias e crenças têm esta realidade eletromagnética, a constante interação de crenças fortemente contraditórias pode causar grandes bloqueios de poder, impedindo que o fluxo de energia interior se exteriorize. Às vezes, ocorre uma polarização. Crenças não assimiladas, idéias não averiguadas, podem parecer adotar uma vida própria e dominar eficazmente certas áreas de atividade.
Retirado do Livro: The Nature of Personal Reality por Jane Roberts a Seth Book


sexta-feira, 3 de setembro de 2010

CONFIANÇA

"...Eu posso dizer a você que: Você está se abatendo , desacreditando-se, desconectando-se, e não se permitindo gerar o que quer, porque não confia em sua habilidade de verdadeiramente criar o que deseja.
Eu expresso para você o primeiro passo na direção de oferecer-se liberdade é reconhecer genuinamente que você literalmente cria TODAS as sua expressões, TODAS as suas situações, TODA a sua realidade.
Nisso, você também cria as suas escolhas (ou seja, as escolhas que estão disponivéis para você). Muitas vezes as escolhas que você cria são respostas automáticas e, portanto, são bastante limitadas, pois você não está prestando atenção em você.
Agora; existem muitas crenças que estão influenciando o que você está criando. Uma delas refere-se à crença de que você adquire dinheiro de outros indivíduos, que você não o gera você mesma,ou cria você mesma, mas que você adquire de outros indivíduos. Outra crença refere-se ao seu mérito e valor; outra, refere-se às suas habilidades reais de gerar o que quer. Você também possui crenças em associação com aquilo que é aceitável e aquilo que é melhor (ou pior). Eu expresso à você: dentro de todas estas crenças, o entrelace das expressões de duplicidade são bem fortes, e, nisso, você não se oferece premissão de escolher, e, assim, se torna vítima de si mesmo.
Agora: a maneira com que você se permite confiar em si mesmo, você se permite validar-se (confirmar para si mesmo) que possui habilidade para criar, e, com isso, você também se permite reforçar sua confiança. E à medida que você continua a reforçar sua confiança, você cria um outro círculo - que você identifica como "positivo"- em que você continua a alimentar sua confiança, a qual reforça a sua habilidade em aceitar a si mesmo, já que quanto mais confiança você oferece e quanto mais você perpetua a confiança em si mesmo, mais você permite aceitar você mesmo." RETIRADO DO SITE: http://www.eliasweb.at/

COMO A MANIFESTAÇÃO FÍSICA ACONTECE

"...Encarem a sua energia como um duende. Todos vocês tem consciência de que os duendes são mágicos e são capazes de conceder a realização de desejos. Agora, a sua energia constitui o seu duende pessoal. Todavia, o seu duende não possui a capacidade de distinguir entre o "bem" e o "mal" ele apenas te concede o desejo, seja qual foi a forma como você tenha expressado em sentimentos, em associações e na forma de pensar, seja qual foi a forma como tenha sido expressado em termos de bom ou mau, confortável ou desconfortável. Por isso ações no sentido de não ser o suficiente, o ato em si mesmo não tem importância, o que você está expressando é insuficiência. Assim você se expressa ao seu duende e ele responde do seguinte modo: "Muito bem terá aquilo que espera".E apresenta a você exatamente aquilo que tem expressado. Pouco importa para ele se você gostou ou não do resultado. Vocês avançaram com um pedido e ele respondeu exatamente com o que vocês pediram. Isto resume toda a simplicidade da energia onde reside a dificuldade é justamente em reconhecê-la e prestar-lhe atenção.
Um exemplo, vocês se concentram de forma intensa na carência de qualquer coisa, porém a única área que prestarão atenção a isso será a do dinheiro. Estam continuamente expressando a carência nas suas ações e associações, porém vocês podem não identificá-los e não notar o seu processo de pensamento. Podem olhar para um objeto que desejem e no mesmo instante pensar que não tem bastante diheiro para comprar. Gerou e expressou de imediato uma associação. Não tenho dinheiro que chegue. Pode ser que não tenha pensado exatamente dessa forma, porém a associação não deixará de ser expressada, a energia encontrará expressão.
Isto faz com que nos sintamos privados de auto-consciência e, da nossa expressão de valor, porque estamos nos depreciando, depois nos sentiremos frustrados ou com raiva da situação. Isto tudo reforça a carência.
Vocês projetam energia em cada ato e a todo momento dessa sua realidade. Não existe um único momento na sua realidade em que não pruduzam energia e essa mesma energia que geram atrai para vocês a mesma coisa. Vocês atraem automaticamente a mesma energia que projetam.
Podem visualizar neste mesmo instante. Fechem os olhos e vejam o seu corpo em pé. A partir do seu corpo estende-se uma onda de choque de energia que se move com ímpeto, a intensidade e a distância de uma explosão nuclear, isto revela o quanto a sua energia é poderosa. E o seu poder, à medida que gera essa onda de choque que se propaga até o exterior, dá origem a uma ação semelhante a um imã - do mais poderoso imã que possa imaginar. Tal imã atrairá para você qualquer expressão que se enquadre no que estiver a projetar (mentalizar).
Tratará de encontrar de forma intencional qualquer expressão ou manifestação que se iguale à energia que você estiver exprimindo.
As imagens objetivas são bastante abstratas. Por isso, em relação a determinada forma de energia vocês podem atrair milhares de diferentes tipos de imagens para vocês, que todas elas se associaram a esse tipo de eergia. Quando um indivíduo expressa "Porque razão faço isso? Porque crio isso?" Os moldes em que respondem tal pergunta consiste em avaliar o que estão fazendo bem como aquilo que vocês tem feito e movido em termos físicos, mas também o que estão a em preender intimamente, que tipo de associações estão a gerar.
Um indivíduo pode ser capaz de perceber que gera esse tipo de concentração em relação ao aspecto do "dinheiro insuficiente", muitos indivíduos se preocupam com o dinheiro apesar DE SER UMA DAS MANIFESTAÇÕES MAIS FÁCEIS QUE PODEM GERAR, a maioria de vocês não acredita nisso.
Digamos que estão se concentrando na insuficiência de dinheiro e que decidem se opor a isso. Escolhem começar a gerar afirmações a fim de alterar o seu padrão de pensamento. E aí adotam a afirmação "Talvez eu gere abundância, eu mereço obter dinheiro, eu desejo ser rico". Passam a utilizar esta afirmação dia após dia, mas não produzindo qualquer diferença e ficam frustrados. Talvez reforcem as suas impressões e expressem para vocês mesmos "Talvez não tenha gerado quantidade as afirmações com suficiente empenho, ou as tenha gerado a quantidade de vezes necessárias durante o dia", e passam a praticar por todo mês sem ver qualquer alteração que se reflita em sua realidade. Porque? Isso consta em uma mera ação que empreendam. Podem proferir palavras, porém, elas estarão associadas a que? Traduzirão a uma presença? Não. Vocês sentem as palavras que proferem? Conhecem no seu íntimo? Estão gerando atitudes que expressem esse saber em relação a materialização da sua criação? Não. Estão se concentrando na carência com relação ao leite, à falta de tempo, à falta de energia, aquilo de que sentem falta nas suas relações ou na sua falta de controle sobre situações e circunstâncias. Porém vocês não estão prestando atenção a nenhuma dessas formas de expressão nem tampouco estãopercebendo qualquer dessas expressões de carência. Vocês estão se concentrando nas suas afirmações enquanto continuam a expressar:"Estou criando isso?" Não estão criando porque a sua energia não está se movendo nesta direção. Ela está se movendo na direção que seu duende imprime ao se expressar: "Ah! Querem insuficiência?Então vão colhê-la!" Vocês precisam entender o real valor da palavra CONFIAR. Confiar não envolve questionamento. Confiança consiste na ausência de dúvida. Às Vezes, vocês expressam com muita categoria, uma ausência de dúvida e um certo sentido de conhecimento isento de interrogação quanto ao que estão fazendo e conseguem realizar. O que na verdade é bastante fácil. Na verdade, é mais fácil gerar aquilo que querem do que deixar de fazê-lo, portanto quando vocês se metem a gerar aquilo que desejam estão continuamente se opondo a vocês próprios e continuamente projetando energia TENTANDO. Porém tentar não mais significa conseguir. Não se trata de uma questão de tentar mas de fazer. Trata-se de dar o passo, um aspecto desse passo que possa assumir no seu conceito o ato de dar a você origem e expressão no seu íntimo. Trata-se do conhecimento, Não de que o realizaram, mas de que ESTÃO realizando, conseguindo.
É necessário conhecer como a energia opera. É importante prestar atenção como são esses processos e o que estão fazendo neste exato momento, devealcançar uma conciência de presença. Cada ação que geram enquadrada num processo, constitui uma açãoque já estáoperando aquilo que desejam e cada ação dessas que geram cria ramificações invisivéis, que brotam do seu arbustode conhecimento. Portanto vocês não têm atenção com a forma como essas ramificações se formam, mas se prestarem atenção ao processo da sua formação poderão manipular a forma. Desse modo muito pouco ou nenhum desvio na direção resultará em que vão se perguntar "porque" - uma vez que podem antecipar aos "porques". Conheceram a sua direção e não questionarão..." ELIAS através de Mary.