FELICIDADE É UM ESTADO INTERNO

NÃO TEM NADA A VER COM ACONTECIMENTOS EXTERNOS, SITUAÇÕES, LUGARES OU PESSOAS.

Esta TERAPIA é para pessoas que realmente desejam transformar as suas vidas, especialmente para pessoas cansadas do conhecimento puramente intelectual, que buscam realizar em si mesmas um alto estado de consciência. Através da conscientização de três Leis fundamentais do Universo: A Lei da Atração, Lei da Criação Deliberada e A Lei da Permissão.

Maiores informações:
claudiatdemoura@yahoo.com.br

claudiatdemoura@gmail.com.br
Instagram, Twitter e Facebook: @claudiatdemoura
RECONECTE-SE COM A VIDA QUE VOCÊ DEVERIA VIVER E COM A PESSOA QUE AOS POUCOS VOCÊ DEIXOU DE SER.
A CADA BEBE DEVERIA SER DITO ISSO DESDE O PRIMEIRO DIA DA SUA VIDA: BEM-VINDO AO PLANETA TERRA! QUE VOCÊ SEJA MUITO FELIZ EM TODOS OS MOMENTOS DA SUA NOVA VIDA , RIA, SE DIVIRTA,VOCÊ É COMPLETAMENTE AMADO, A PAZ É O SEU CAMINHO POR TODOS OS DIA NESSA VIDA, A ABUNDÂNCIA, PROSPERIDADE E SAÚDE SÃO SÃO SEU ESTADO NATURAL DE SER USUFRUA, APROVEITE SUA ESTADA, APRECIE A SUA VIDA!
"ATÉ QUE VOCÊ INCORPORE SEU INCONSCIENTE NO PLANO CONSCIENTE, ELE VAI DIRIGIR SUA VIDA E VOCÊ VAI CHAMÁ-LO DE DESTINO" Carl Gustav Jung

EXISTE UMA PARTE SUA QUE VOCÊ NÃO TEM CONTROLE CONSCIENTE SOBRE ELA, E QUE INFLUÊNCIA GRANDE PARTE DE SUA VIDA, NO QUE VOCÊ ESTÁ MANIFESTANDO AGORA, ESSA PARTE É A SOMBRA, E TUDO QUE ESTÁ NA SOMBRA ESTÁ INCONSCIENTE PARA VOCÊ NO MOMENTO
, MAS VOCÊ DEVE COMEÇAR A SE CONHECER E SER CONSCIENTE DE TODAS AS SUAS PARTES E TORNAR SUA VIDA UMA CRIAÇÃO DELIBERADA E NÃO POR INCONSCIÊNCIA.

AS LEIS ESSÊNCIAIS PARA VIVER SEM MEDO


AQUI ESTÁ O SEGREDO:

Você tem um armazém ilimitado de energia inexplorada dormindo latente em seu próprio coração e mente. É a fonte secreta de tudo o que é sábio, amado, atemporal, e verdadeiramente você.Tocar essa força vibrante da Vida é ser levantado acima de qualquer limitação ... é ser dada a solução para qualquer problema doloroso ... e ser presenteado com uma nova maneira de olhar para a vida cuja beleza nunca deixa de surpreender você.A forma de contactar este coração poderoso é através de toda uma nova maneira de usar a sua atenção. Usada conscientemente, a atenção atua somente como uma ponte. Ela conecta você ao que seu coração desejar. O segredo de ser sem medo e livre é usar sua atenção para conectar-se e viver profundamente o momento presente. A verdadeira natureza do agora é uma todo-poderosa presença que é, de uma só vez, toda a energia no Universo. Onde é melhor para encontrar o que é maior que qualquer medo!
Experimente agora: Para os próximos 10 ou 20 segundos, conscientemente deixar de ir a tensão dos seus ombros. Dê uma profunda e agradável inspiração . Deliberadamente desconecte-se de seus próprios pensamentos, observe-os cair de sua mente como folhas no Outono.
Agora, abra-se a tudo à sua volta e sinta a ser renovado por meio da sua própria consciência das infinitas possibilidades da Vida!Não se sente bem? Observe como você se torna consciente. Observe como sua mente é profunda. Observe como você é sensível a tudo ao seu redor e dentro de você. Você pode ver o poder e a promessa dentro desse estado de consciência elevado?
Utilize esta técnica todos os dias quantas vezes você puder lembrar e observe seus amigos e entes queridos maravilhosos enquanto você atrai uma brilhante, feliz vida que você sempre soube que era possível.
E aqui mais grandes notícias: Este simples segredo é só o começo. Há muitas técnicas como esta que são como uma pequena chave dourada que abrem grandes tesouros cheios de riquezas atemporais como:
Inabalável confiança
Graça cheia de entendimento
Desenfreado entusiasmo pela vida
Amor, riso, bondade e da alegria


VENHA CONHECER TODAS ESSA TÉCNICAS, ENTRE EM CONTATO


sexta-feira, 11 de maio de 2012

MENSAGEM DOS ANJOS

 
 
Meu querido, nós o amamos muito.

Hoje desejamos lhe falar sobre o tema dos relacionamentos. Todos os relacionamentos, aqueles com a sua vida, sua casa, seu cônjuge, seus filhos, ou com os seus animais de estimação, estão lhe ensinando sobre o relacionamento com você mesmo. Os relacionamentos com os outros lhe mostram muito claramente quais partes suas você está disposto a manifestar em sua vida e quais está disposto a deixar ir. Pois, na verdade, todas as energias existem em seu interior e você escolhe quais deseja experienciar.
 
 

Raramente na raça humana “apaixonar-se” trata-se realmente de amar o outro. Muito frequentemente você está se apaixonando por você mesmo na presença do outro. No reflexo de uma alma bondosa que o reconhece, presta-lhe atenção, elogia-o e ressoa com você em muitos níveis, você se sente bem em relação a si mesmo! Celebramos quando você se sente assim! Nós gostamos de vê-lo reconhecer a verdade do seu ser – que você é belo, interior e exteriormente, digno de todo o amor e reconhecimento. Mas também sabemos que se você perceber que esta sensação vem do outro, e se “apaixonar” por ele por esta sensação, então querido, você pode se apaixonar facilmente quando o outro deixar de fazê-lo se sentir assim, e pode ser tentado a experimentar qualquer número de maquinações humanas para conseguir que o outro o faça sentir assim novamente.
 
 

O amor verdadeiro vem de uma fonte de bem estar dentro de você. O verdadeiro amor diz: “Eu já sei que sou amado! Eu já me sinto bem em relação a mim mesmo. E a partir deste espaço, eu tenho amor para compartilhar. Eu vejo esta pessoa diante de mim. Ele é digno de amor, de respeito e de reconhecimento. Eu quero compartilhar o meu ser com ele. Eu quero apoiar os seus objetivos e os seus sonhos. Quero ter prazer em sua presença. Quero ver o quanto eu posso compartilhar a mim mesmo com ele. Quero ver como podemos evoluir juntos, experienciarmos e expandirmos o amor de Deus em nosso interior.”

Se você ainda não estiver aí, querido, não se desespere. Este tipo de amor é raro em seu Planeta Terra.

Assim, como você cria relacionamentos verdadeiramente amorosos com toda a vida? Você deve, absolutamente, começar por você mesmo. Cuide-se, faça coisas boas para si mesmo, crie o equilíbrio em sua vida, tente ser honesto e autêntico em suas expressões, e peça ajuda e conforto quando estiver precisando. Você irá perceber que criou o relacionamento com você mesmo que tão desesperadamente quer com o outro. Neste espaço, você é um farol e uma luz no mundo! Você irá atrair aqueles de mentes e corações afins, e irá se perceber se afastando daqueles que têm outras jornadas. Terá uma vida centrada em si mesmo, sabendo que o verdadeiro ser em seu interior está centrado no amor de Deus. Você terá se apaixonado pelo seu verdadeiro ser! E neste espaço de aceitar verdadeiramente o amor e a presença de Deus dentro de você, você se perceberá se apaixonando por toda a vida, criando a magia que se destinava a ser uma parte de sua vida diária, não apenas em um relacionamento com um ser humano, mas em todos os seus relacionamentos. Isto, querido, é o Céu na Terra.

Deus o abençoe. Nós o amamos muito!

Os Anjos
 

MENSAGEM DOS ANJOS - Canalizada através de Ann Albers 21 de Abril de 2012.


Traduzido por: Regina Drumond Chichorro –reginamadrumond@yahoo.com.br