FELICIDADE É UM ESTADO INTERNO

NÃO TEM NADA A VER COM ACONTECIMENTOS EXTERNOS, SITUAÇÕES, LUGARES OU PESSOAS.

Esta TERAPIA é para pessoas que realmente desejam transformar as suas vidas, especialmente para pessoas cansadas do conhecimento puramente intelectual, que buscam realizar em si mesmas um alto estado de consciência. Através da conscientização de três Leis fundamentais do Universo: A Lei da Atração, Lei da Criação Deliberada e A Lei da Permissão.

Maiores informações:
claudiatdemoura@yahoo.com.br

claudiatdemoura@gmail.com.br
Instagram, Twitter e Facebook: @claudiatdemoura

Follow by Email

RECONECTE-SE COM A VIDA QUE VOCÊ DEVERIA VIVER E COM A PESSOA QUE AOS POUCOS VOCÊ DEIXOU DE SER.
A CADA BEBE DEVERIA SER DITO ISSO DESDE O PRIMEIRO DIA DA SUA VIDA: BEM-VINDO AO PLANETA TERRA! QUE VOCÊ SEJA MUITO FELIZ EM TODOS OS MOMENTOS DA SUA NOVA VIDA , RIA, SE DIVIRTA,VOCÊ É COMPLETAMENTE AMADO, A PAZ É O SEU CAMINHO POR TODOS OS DIA NESSA VIDA, A ABUNDÂNCIA, PROSPERIDADE E SAÚDE SÃO SÃO SEU ESTADO NATURAL DE SER USUFRUA, APROVEITE SUA ESTADA, APRECIE A SUA VIDA!
"ATÉ QUE VOCÊ INCORPORE SEU INCONSCIENTE NO PLANO CONSCIENTE, ELE VAI DIRIGIR SUA VIDA E VOCÊ VAI CHAMÁ-LO DE DESTINO" Carl Gustav Jung

EXISTE UMA PARTE SUA QUE VOCÊ NÃO TEM CONTROLE CONSCIENTE SOBRE ELA, E QUE INFLUÊNCIA GRANDE PARTE DE SUA VIDA, NO QUE VOCÊ ESTÁ MANIFESTANDO AGORA, ESSA PARTE É A SOMBRA, E TUDO QUE ESTÁ NA SOMBRA ESTÁ INCONSCIENTE PARA VOCÊ NO MOMENTO
, MAS VOCÊ DEVE COMEÇAR A SE CONHECER E SER CONSCIENTE DE TODAS AS SUAS PARTES E TORNAR SUA VIDA UMA CRIAÇÃO DELIBERADA E NÃO POR INCONSCIÊNCIA.

AS LEIS ESSÊNCIAIS PARA VIVER SEM MEDO


AQUI ESTÁ O SEGREDO:

Você tem um armazém ilimitado de energia inexplorada dormindo latente em seu próprio coração e mente. É a fonte secreta de tudo o que é sábio, amado, atemporal, e verdadeiramente você.Tocar essa força vibrante da Vida é ser levantado acima de qualquer limitação ... é ser dada a solução para qualquer problema doloroso ... e ser presenteado com uma nova maneira de olhar para a vida cuja beleza nunca deixa de surpreender você.A forma de contactar este coração poderoso é através de toda uma nova maneira de usar a sua atenção. Usada conscientemente, a atenção atua somente como uma ponte. Ela conecta você ao que seu coração desejar. O segredo de ser sem medo e livre é usar sua atenção para conectar-se e viver profundamente o momento presente. A verdadeira natureza do agora é uma todo-poderosa presença que é, de uma só vez, toda a energia no Universo. Onde é melhor para encontrar o que é maior que qualquer medo!
Experimente agora: Para os próximos 10 ou 20 segundos, conscientemente deixar de ir a tensão dos seus ombros. Dê uma profunda e agradável inspiração . Deliberadamente desconecte-se de seus próprios pensamentos, observe-os cair de sua mente como folhas no Outono.
Agora, abra-se a tudo à sua volta e sinta a ser renovado por meio da sua própria consciência das infinitas possibilidades da Vida!Não se sente bem? Observe como você se torna consciente. Observe como sua mente é profunda. Observe como você é sensível a tudo ao seu redor e dentro de você. Você pode ver o poder e a promessa dentro desse estado de consciência elevado?
Utilize esta técnica todos os dias quantas vezes você puder lembrar e observe seus amigos e entes queridos maravilhosos enquanto você atrai uma brilhante, feliz vida que você sempre soube que era possível.
E aqui mais grandes notícias: Este simples segredo é só o começo. Há muitas técnicas como esta que são como uma pequena chave dourada que abrem grandes tesouros cheios de riquezas atemporais como:
Inabalável confiança
Graça cheia de entendimento
Desenfreado entusiasmo pela vida
Amor, riso, bondade e da alegria


VENHA CONHECER TODAS ESSA TÉCNICAS, ENTRE EM CONTATO


quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Nível de Consciência

"Visite um bar qualquer. O que se ouve ali?
Fofocas, Queixas, Amargurar, Negatividade.
Visite uma cantina de qualquer grande empresa na hora do almoço. O que se ouve ali?
Fofocas, Queixas, Amarguras, Negatividades.
Dê uma espiada em qualquer reunião de família na hora do jantar. O que se ouve ali?
Eu poderia continuar. O que quero dizer é que a vasta maioria dos seres humanos está presa a um determinado nível de consciência. É o nível dos meios de comunicação. É o nível da maioria das conversas.É o nível da energia baixa. E esse patamar de consciência que mantém as pessoas exatamente no lugar onde estão.
...Muitas pessoas com quem converso todos os dias sabem perfeitamente o que não desejam para si mesmas:
"Não quero essas dores nas costas."
"Não quero essa dor decabeça."
"Não quero estas contas para pagar."
"Não quero conflitos com meus colegas de trabalho."
Você conhece queixas como essas. É provável que também tenha as suas. Infelizmente a maioria de nós não vai além das queixas. O teor de nossas conversas, as reportagens de nossos jornais, nossos programas de rádio e televisão vivem nos cercando com todo tipo de idéias sobre as coisas que não queremos. Queixar-se é um alívio. "(Criando Riqueza e Prosperidade - Joe Vitale)
Porém enquanto não passarmos desse nível as coisas não mudaram em nossas vidas, tudo que a gente atrair para as nossas vidas estará dentro dessa vibração. Nós somos seres vibracionais, nós extensão da Força Divina, nós podemos mudar neste exato momento, a hora que quisermos.
Porque o que está acontecendo agora é o que nos somos agora, faz parte do que criamos para nós momentos atrás. Podemos mudar tudo agora se quisermos.
Como fazer isso?
Eliminando a negatividade, nos tornando uma pessoa positiva, tendo sentimentos positivos.
Como fazer isto?
Fazendo coisas que nos deixem felizes, dando um basta nesta situação, e determinar ações que nos deixem felizes e executá-las.
Mudando os programas que assistimos para programas mais positivos, tendo em volta da gente pessoas mais positivas, seguindo os caminhos de seu coração.
SIGA A SUA FELICIDADE, SE NÃO FOR DIVERTIDO NÃO FAÇA!
Estamos aqui para sermos felizes, de um passo além do momento em que você está vivendo agora e continue sempre em frente, cada vez se sentindo melhor. 

Nenhum comentário: