FELICIDADE É UM ESTADO INTERNO

NÃO TEM NADA A VER COM ACONTECIMENTOS EXTERNOS, SITUAÇÕES, LUGARES OU PESSOAS.

Esta TERAPIA é para pessoas que realmente desejam transformar as suas vidas, especialmente para pessoas cansadas do conhecimento puramente intelectual, que buscam realizar em si mesmas um alto estado de consciência. Através da conscientização de três Leis fundamentais do Universo: A Lei da Atração, Lei da Criação Deliberada e A Lei da Permissão.

Maiores informações:
claudiatdemoura@yahoo.com.br

claudiatdemoura@gmail.com.br
Instagram, Twitter e Facebook: @claudiatdemoura

Follow by Email

RECONECTE-SE COM A VIDA QUE VOCÊ DEVERIA VIVER E COM A PESSOA QUE AOS POUCOS VOCÊ DEIXOU DE SER.
A CADA BEBE DEVERIA SER DITO ISSO DESDE O PRIMEIRO DIA DA SUA VIDA: BEM-VINDO AO PLANETA TERRA! QUE VOCÊ SEJA MUITO FELIZ EM TODOS OS MOMENTOS DA SUA NOVA VIDA , RIA, SE DIVIRTA,VOCÊ É COMPLETAMENTE AMADO, A PAZ É O SEU CAMINHO POR TODOS OS DIA NESSA VIDA, A ABUNDÂNCIA, PROSPERIDADE E SAÚDE SÃO SÃO SEU ESTADO NATURAL DE SER USUFRUA, APROVEITE SUA ESTADA, APRECIE A SUA VIDA!
"ATÉ QUE VOCÊ INCORPORE SEU INCONSCIENTE NO PLANO CONSCIENTE, ELE VAI DIRIGIR SUA VIDA E VOCÊ VAI CHAMÁ-LO DE DESTINO" Carl Gustav Jung

EXISTE UMA PARTE SUA QUE VOCÊ NÃO TEM CONTROLE CONSCIENTE SOBRE ELA, E QUE INFLUÊNCIA GRANDE PARTE DE SUA VIDA, NO QUE VOCÊ ESTÁ MANIFESTANDO AGORA, ESSA PARTE É A SOMBRA, E TUDO QUE ESTÁ NA SOMBRA ESTÁ INCONSCIENTE PARA VOCÊ NO MOMENTO
, MAS VOCÊ DEVE COMEÇAR A SE CONHECER E SER CONSCIENTE DE TODAS AS SUAS PARTES E TORNAR SUA VIDA UMA CRIAÇÃO DELIBERADA E NÃO POR INCONSCIÊNCIA.

AS LEIS ESSÊNCIAIS PARA VIVER SEM MEDO


AQUI ESTÁ O SEGREDO:

Você tem um armazém ilimitado de energia inexplorada dormindo latente em seu próprio coração e mente. É a fonte secreta de tudo o que é sábio, amado, atemporal, e verdadeiramente você.Tocar essa força vibrante da Vida é ser levantado acima de qualquer limitação ... é ser dada a solução para qualquer problema doloroso ... e ser presenteado com uma nova maneira de olhar para a vida cuja beleza nunca deixa de surpreender você.A forma de contactar este coração poderoso é através de toda uma nova maneira de usar a sua atenção. Usada conscientemente, a atenção atua somente como uma ponte. Ela conecta você ao que seu coração desejar. O segredo de ser sem medo e livre é usar sua atenção para conectar-se e viver profundamente o momento presente. A verdadeira natureza do agora é uma todo-poderosa presença que é, de uma só vez, toda a energia no Universo. Onde é melhor para encontrar o que é maior que qualquer medo!
Experimente agora: Para os próximos 10 ou 20 segundos, conscientemente deixar de ir a tensão dos seus ombros. Dê uma profunda e agradável inspiração . Deliberadamente desconecte-se de seus próprios pensamentos, observe-os cair de sua mente como folhas no Outono.
Agora, abra-se a tudo à sua volta e sinta a ser renovado por meio da sua própria consciência das infinitas possibilidades da Vida!Não se sente bem? Observe como você se torna consciente. Observe como sua mente é profunda. Observe como você é sensível a tudo ao seu redor e dentro de você. Você pode ver o poder e a promessa dentro desse estado de consciência elevado?
Utilize esta técnica todos os dias quantas vezes você puder lembrar e observe seus amigos e entes queridos maravilhosos enquanto você atrai uma brilhante, feliz vida que você sempre soube que era possível.
E aqui mais grandes notícias: Este simples segredo é só o começo. Há muitas técnicas como esta que são como uma pequena chave dourada que abrem grandes tesouros cheios de riquezas atemporais como:
Inabalável confiança
Graça cheia de entendimento
Desenfreado entusiasmo pela vida
Amor, riso, bondade e da alegria


VENHA CONHECER TODAS ESSA TÉCNICAS, ENTRE EM CONTATO


quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Afirmações para Adquirir Liberdade Através do Perdão e do Uso da Chama Violeta



Por meio do poder, amor e misericórdia de minha bela EU SOU Presença.
Invoco a Chama Violeta de Transmutação para cintilar em minha direção e transmutar tudo o que não for a mais elevada chama de luz.
Perdôo....perdôo...perdôo...através de minha compaixão, amor e misericórdia tudo o que é tangível e intangível que algum dia me fez mal de algum modo, e por meio dessa Chama Violeta de Transmutação e Perdão agora sou liberado para seguir em frente com o amor do raio violeta do Espírito Santo de Deus e assim sou perdoado e liberado do ciclo de carma das restrições das leis de causa e efeito.
Agradeço a adorada Fonte da Vida por essa chama de perdão, essa chama de liberdade.
Estou novo e hoje introduzirei o novo na minha vida e o expessarei da forma mais espontânea que puder meu poder nesse mundo tal como se apresenta a mim.
Invoco as forças agora que trabalham com a minha alma para criar meu mundo.
Invoco essas forças agora para me trazerem elementos que farão meus talentos se manifestarem, para que eu possa descobri-los. Merlin

Meditação com a chama violeta
  • Fique a vontade num lugar onde ninguém o incomode.
  • Respire suavemente e pausadamente, visualize um cilindro de luz branca que não tem começo nem fim e conforme você vai inspirando essa luz, vai sentindo-se cada vez mais relaxado e tranquilo.
  • Faça respirações profundas, depois visualize-se de pé no Grande Silêncio, vendo-se no centro. Visualize um pilar de luz amerelo-dourada, a luz da Sabedoria Divina.
  • À direita, atrás de você, visualize a luz rosa do Amor Divino.
  • À esquerda, atrás de você, visualize a luz azul do Poder Divino.
  • Agora visualize as três chamas ou pilares de luz fundindo-se num círculo à sua volta, com luz dourada à sua frente a rosa à direita e a azul à esquerda.
  • Sinta a energia e a atividade desses três aspectos penetrarem em todas as células de seu sistema físico e, à medida que isso for acontecendo, concentre sua atenção no coração, onde está a chama tríplice, que é a centelha do divino dentro de você.
  • Agora veja a chama triplice expandindo-se até chegar aos pilares de luz à sua volta, fundindo-se harmoniosamente dentro e fora de vôcê.
  • Agora, com o centro de seu coração, visualize um grande disco de luz dourada e rosa expandindo-se a partir da chama do coração.
  • Afirme três vezes para si mesmo - "SOU a Mestra Ascensa chamada Liberdade."
  • Agora, com seu olho interior, o terceiro olho de seu sexto chakra, visualize um grande disco de luz branca cintilante proveniente dos reinos superiores.
  • Sinta-a expandindo-se em seu próprio ser.
  • Afirme três vezes para si mesmo - "Sou a Mestra Ascensa chamada Consciência."
  • Agora visualize a luz dourada e rosa da sabedoria e do amor dentro de seu coração, subindo até o terceiro olho e veja-a fundir-se com a luz branca cintilante.
  • Visualize um feixe de luz estendendo-se agora de seu chakra da coroa até sua bela EU SOU Presença, conectando tudo ao mesmo tempo.
  • Agora repita três vezes - "EU SOU o que EU SOU."
  • Sinta a Consciência e a Liberdade, as Mestras Ascensas, e imagine que estão voltando, descendo por sua sagrada coluna vertebral através do sistema de chakras.
  • Imagine a luz irradiando-se agora para nossa adorada Mãe Terra, para toda humanidade, para nosso continente, para todos os grupos de entes queridos, familiares e amigos.
  • Visualize essa luz circulando em torno de cada pessoa desses grupos e conectando a chama de seus corações até que ela se torne uma só.
  • Veja um grande círculo de luz branca combinando todas as energias e entenda que você é a essência perfeita de Deus, que você foi feito com perfeição à imagem de Deus.
  • Veja esse fio de Luz reconectando ao seu coração, de volta aoseu terceiro olho, voltando a sua EU SOU Presença.
  • Agora deixe transbordar par a sua EU SOU Presença, a gratidão e o amor que você sente por si mesmo e peça pela graça de Deus que sua EU SOU Presença continue a derramar essa energias perfeita na sua vida cotidiana e no seu veículo físico.
  • Agora, através da sua adorada e poderosa EU SOU Presença,peça a invencível Chama Violeta de Transmutação que o purifique e transmute.
  • Que assim seja!
Tirado do livro "Em Sintonia - A Arte da Ressonância" - Jasmuheen

2 comentários:

Lenita disse...

Oi Claudia,
Descobri seu blog numa comunidade e passei aqui pra visitar.
Eu adorei!
Se vc me permitir, colocarei seu link, na minha lista de blogs amigos.
Dessa forma, poderei sempre estar vindo visitar seu cantinho, ok?

Bejus!

Cláudia Tavares de Moura disse...

Oi Lenita,
Claro que sim, pode ficar a vontade!
Que bom que vc gostou!