FELICIDADE É UM ESTADO INTERNO

NÃO TEM NADA A VER COM ACONTECIMENTOS EXTERNOS, SITUAÇÕES, LUGARES OU PESSOAS.

Esta TERAPIA é para pessoas que realmente desejam transformar as suas vidas, especialmente para pessoas cansadas do conhecimento puramente intelectual, que buscam realizar em si mesmas um alto estado de consciência. Através da conscientização de três Leis fundamentais do Universo: A Lei da Atração, Lei da Criação Deliberada e A Lei da Permissão.

Maiores informações:
claudiatdemoura@yahoo.com.br

claudiatdemoura@gmail.com.br
Instagram, Twitter e Facebook: @claudiatdemoura
RECONECTE-SE COM A VIDA QUE VOCÊ DEVERIA VIVER E COM A PESSOA QUE AOS POUCOS VOCÊ DEIXOU DE SER.
A CADA BEBE DEVERIA SER DITO ISSO DESDE O PRIMEIRO DIA DA SUA VIDA: BEM-VINDO AO PLANETA TERRA! QUE VOCÊ SEJA MUITO FELIZ EM TODOS OS MOMENTOS DA SUA NOVA VIDA , RIA, SE DIVIRTA,VOCÊ É COMPLETAMENTE AMADO, A PAZ É O SEU CAMINHO POR TODOS OS DIA NESSA VIDA, A ABUNDÂNCIA, PROSPERIDADE E SAÚDE SÃO SÃO SEU ESTADO NATURAL DE SER USUFRUA, APROVEITE SUA ESTADA, APRECIE A SUA VIDA!
"ATÉ QUE VOCÊ INCORPORE SEU INCONSCIENTE NO PLANO CONSCIENTE, ELE VAI DIRIGIR SUA VIDA E VOCÊ VAI CHAMÁ-LO DE DESTINO" Carl Gustav Jung

EXISTE UMA PARTE SUA QUE VOCÊ NÃO TEM CONTROLE CONSCIENTE SOBRE ELA, E QUE INFLUÊNCIA GRANDE PARTE DE SUA VIDA, NO QUE VOCÊ ESTÁ MANIFESTANDO AGORA, ESSA PARTE É A SOMBRA, E TUDO QUE ESTÁ NA SOMBRA ESTÁ INCONSCIENTE PARA VOCÊ NO MOMENTO
, MAS VOCÊ DEVE COMEÇAR A SE CONHECER E SER CONSCIENTE DE TODAS AS SUAS PARTES E TORNAR SUA VIDA UMA CRIAÇÃO DELIBERADA E NÃO POR INCONSCIÊNCIA.

AS LEIS ESSÊNCIAIS PARA VIVER SEM MEDO


AQUI ESTÁ O SEGREDO:

Você tem um armazém ilimitado de energia inexplorada dormindo latente em seu próprio coração e mente. É a fonte secreta de tudo o que é sábio, amado, atemporal, e verdadeiramente você.Tocar essa força vibrante da Vida é ser levantado acima de qualquer limitação ... é ser dada a solução para qualquer problema doloroso ... e ser presenteado com uma nova maneira de olhar para a vida cuja beleza nunca deixa de surpreender você.A forma de contactar este coração poderoso é através de toda uma nova maneira de usar a sua atenção. Usada conscientemente, a atenção atua somente como uma ponte. Ela conecta você ao que seu coração desejar. O segredo de ser sem medo e livre é usar sua atenção para conectar-se e viver profundamente o momento presente. A verdadeira natureza do agora é uma todo-poderosa presença que é, de uma só vez, toda a energia no Universo. Onde é melhor para encontrar o que é maior que qualquer medo!
Experimente agora: Para os próximos 10 ou 20 segundos, conscientemente deixar de ir a tensão dos seus ombros. Dê uma profunda e agradável inspiração . Deliberadamente desconecte-se de seus próprios pensamentos, observe-os cair de sua mente como folhas no Outono.
Agora, abra-se a tudo à sua volta e sinta a ser renovado por meio da sua própria consciência das infinitas possibilidades da Vida!Não se sente bem? Observe como você se torna consciente. Observe como sua mente é profunda. Observe como você é sensível a tudo ao seu redor e dentro de você. Você pode ver o poder e a promessa dentro desse estado de consciência elevado?
Utilize esta técnica todos os dias quantas vezes você puder lembrar e observe seus amigos e entes queridos maravilhosos enquanto você atrai uma brilhante, feliz vida que você sempre soube que era possível.
E aqui mais grandes notícias: Este simples segredo é só o começo. Há muitas técnicas como esta que são como uma pequena chave dourada que abrem grandes tesouros cheios de riquezas atemporais como:
Inabalável confiança
Graça cheia de entendimento
Desenfreado entusiasmo pela vida
Amor, riso, bondade e da alegria


VENHA CONHECER TODAS ESSA TÉCNICAS, ENTRE EM CONTATO


quarta-feira, 19 de maio de 2010

Os Motivos por Detrás dos Sentimentos Negativos

"Os chamados eventos negativos, tanto objetivos como subjetivos, que ocorrem na sua vida tem função de fazê-lo examinar os conteúdos da sua mente consciente. De seu modo, pensamentos de raiva ou vingança, por exemplo, são instrumentos terapêuticos, pois se você os segue, aceitando-os em sua própria realidade enquanto sentimentos , eles o levarão automaticamente muito além deles mesmos, eles se transformarão em outros sentimentos, levando você da raiva para o que parece rajadas de medo - que sempre está por detrás da raiva.
Ao seguir o fluxo de seus sentimentos você unifica os seus estados emocionais, mental e fisíco. Quando você tenta lutar contra eles ou negá-los, você se divorcia da realidade do seu ser. Lidando com os seus pensamentos e sentimentos da forma apontada ao menos o enraiza na integridade da sua experiência presente, e permite seu movimento inato e criatividade natural confiarem em uma solução terapêutica.
Quando você  recusa suas emoções e fica em pânico delas, você impede, o fluxo de emoções de um momento para outro. Você coloca barreiras diante delas. Se você se dispuser a vivênciar emoções honestamente, elas certamentes se transformarão em outras. Caso contrário, você bloqueia o movimento natural de seu sistema inteiro.
O medo, uma vez encarado e sentido com todas as sensações corporais que ele traz e os pensamentos que vem junto com ele, automaticamente trarão o seu próprio estado de resolução. O sistema consciente de crenças por detrás do impedimento será iluminado, e você realizará que você sente de um certo modo porque você acredita em uma idéia que causa e justifica tal reação.
Se você nega habitualmente a expressão de qualquer uma de suas emoções, por considerá-las negativas ou por ter receio delas, você se aliena não apenas de seu corpo, mas também de suas idéias e crenças conscientes. Você irá enterrar certos pensamnetos e colocar uma armadura biológica para previnir-se de sentir fisicamente seus efeitos em seu corpo. Em um desses casos, a resposta se encontra em seu sistema pessoal de crenças, naqueles fortes conceitos a que você se prende em um nível íntimo, o qual gerou as inibições iniciais.
 Se você se encontra correndo de um lado para o outro em uma loucura espiritual, tentando reprimir cada idéia negativa que aparece em sua cabeça, então pergunte-se porque você acredita tanto no poder destrutivo de cada ínfimo pensamento "negativo" que você tem.
O corpo e a mente juntos apresentam um sistema auto-purificante unido e auto-regulador. Cada problema contém uma solução dentro de si quando este  é honestamente encarado. Cada sistema, mental ou físico, é uma pista para a resolução do conflito que está por detrás, e contém em si as sementes da própria cura." Seth

" Quando algo sai errado em minha vida, imediatamente começo a pensar: tudo está bem, sei que isto é bom para mim. Esta situação é uma experiência e conseguirei passar por ela. Existe algo aqui que é para o meu mais alto bem. Tudo está bem." Louise L. Hay


Um comentário:

Unknown disse...

Bom dia Cláudia.
Poderá a transmissão de palavras ser uma condição suficiente para desencadear um salto evolutivo ou qualitativo no principio inteligente que induz a mente humana? Conhecer os motivos será uma ajuda efectiva? Não será a experiência de facto a única formula evolutiva? Não terá a vontade de ser cumprida independentemente das consequências que lhe correspondem?