FELICIDADE É UM ESTADO INTERNO

NÃO TEM NADA A VER COM ACONTECIMENTOS EXTERNOS, SITUAÇÕES, LUGARES OU PESSOAS.

Esta TERAPIA é para pessoas que realmente desejam transformar as suas vidas, especialmente para pessoas cansadas do conhecimento puramente intelectual, que buscam realizar em si mesmas um alto estado de consciência. Através da conscientização de três Leis fundamentais do Universo: A Lei da Atração, Lei da Criação Deliberada e A Lei da Permissão.

Maiores informações:
claudiatdemoura@yahoo.com.br

claudiatdemoura@gmail.com.br
Instagram, Twitter e Facebook: @claudiatdemoura

Follow by Email

RECONECTE-SE COM A VIDA QUE VOCÊ DEVERIA VIVER E COM A PESSOA QUE AOS POUCOS VOCÊ DEIXOU DE SER.
A CADA BEBE DEVERIA SER DITO ISSO DESDE O PRIMEIRO DIA DA SUA VIDA: BEM-VINDO AO PLANETA TERRA! QUE VOCÊ SEJA MUITO FELIZ EM TODOS OS MOMENTOS DA SUA NOVA VIDA , RIA, SE DIVIRTA,VOCÊ É COMPLETAMENTE AMADO, A PAZ É O SEU CAMINHO POR TODOS OS DIA NESSA VIDA, A ABUNDÂNCIA, PROSPERIDADE E SAÚDE SÃO SÃO SEU ESTADO NATURAL DE SER USUFRUA, APROVEITE SUA ESTADA, APRECIE A SUA VIDA!
"ATÉ QUE VOCÊ INCORPORE SEU INCONSCIENTE NO PLANO CONSCIENTE, ELE VAI DIRIGIR SUA VIDA E VOCÊ VAI CHAMÁ-LO DE DESTINO" Carl Gustav Jung

EXISTE UMA PARTE SUA QUE VOCÊ NÃO TEM CONTROLE CONSCIENTE SOBRE ELA, E QUE INFLUÊNCIA GRANDE PARTE DE SUA VIDA, NO QUE VOCÊ ESTÁ MANIFESTANDO AGORA, ESSA PARTE É A SOMBRA, E TUDO QUE ESTÁ NA SOMBRA ESTÁ INCONSCIENTE PARA VOCÊ NO MOMENTO
, MAS VOCÊ DEVE COMEÇAR A SE CONHECER E SER CONSCIENTE DE TODAS AS SUAS PARTES E TORNAR SUA VIDA UMA CRIAÇÃO DELIBERADA E NÃO POR INCONSCIÊNCIA.

AS LEIS ESSÊNCIAIS PARA VIVER SEM MEDO


AQUI ESTÁ O SEGREDO:

Você tem um armazém ilimitado de energia inexplorada dormindo latente em seu próprio coração e mente. É a fonte secreta de tudo o que é sábio, amado, atemporal, e verdadeiramente você.Tocar essa força vibrante da Vida é ser levantado acima de qualquer limitação ... é ser dada a solução para qualquer problema doloroso ... e ser presenteado com uma nova maneira de olhar para a vida cuja beleza nunca deixa de surpreender você.A forma de contactar este coração poderoso é através de toda uma nova maneira de usar a sua atenção. Usada conscientemente, a atenção atua somente como uma ponte. Ela conecta você ao que seu coração desejar. O segredo de ser sem medo e livre é usar sua atenção para conectar-se e viver profundamente o momento presente. A verdadeira natureza do agora é uma todo-poderosa presença que é, de uma só vez, toda a energia no Universo. Onde é melhor para encontrar o que é maior que qualquer medo!
Experimente agora: Para os próximos 10 ou 20 segundos, conscientemente deixar de ir a tensão dos seus ombros. Dê uma profunda e agradável inspiração . Deliberadamente desconecte-se de seus próprios pensamentos, observe-os cair de sua mente como folhas no Outono.
Agora, abra-se a tudo à sua volta e sinta a ser renovado por meio da sua própria consciência das infinitas possibilidades da Vida!Não se sente bem? Observe como você se torna consciente. Observe como sua mente é profunda. Observe como você é sensível a tudo ao seu redor e dentro de você. Você pode ver o poder e a promessa dentro desse estado de consciência elevado?
Utilize esta técnica todos os dias quantas vezes você puder lembrar e observe seus amigos e entes queridos maravilhosos enquanto você atrai uma brilhante, feliz vida que você sempre soube que era possível.
E aqui mais grandes notícias: Este simples segredo é só o começo. Há muitas técnicas como esta que são como uma pequena chave dourada que abrem grandes tesouros cheios de riquezas atemporais como:
Inabalável confiança
Graça cheia de entendimento
Desenfreado entusiasmo pela vida
Amor, riso, bondade e da alegria


VENHA CONHECER TODAS ESSA TÉCNICAS, ENTRE EM CONTATO


segunda-feira, 30 de agosto de 2010

EU ME AMO

Sou um Ser Divino tendo uma experiência humana. Sou o criador da minha vida humana, estou sonhando, todos os fatos, pessoas, cenas, palavras são criadas por mim, como num filme. Eu estou escrevendo, dirigindo e fazendo cada cena desse filme. Eu sou o criador da minha vida, e o que me assusta é o meu poder, minha divindade. Quando eu mergulhei nesse corpo, nesta fantasia, para saboreá-la melhor eu resolvi que era melhor esquecer quem eu era para mergulhar melhor no personagem, agora que começo a me lembrar disso tudo parece loucura, mais algumas partes minhas se lembram claramente e isso me dá muita coragem de continuar me lembrando. Isso me dá a certeza de que é bom me lembrar, na realidade me dá um grande alívio. E nessa nova perspectiva que é mais real o amor inunda minha vida. Eu amo o meu ser como um todo. Tomo consciência que sou muito importante para mim.
Quando mergulhei no mundo físico, no mundo das ilusões e da fantasia, mergulhei na dualidade. Enquanto Ser Divino não existe separação, não existe bem e mal, claro e escuro, certo e errado. Neste novo agora, no mergulho de volta para a conscientização de que sou um Ser Divino é importante e necessário amar todas as minhas partes, afinal sou uma coisa só. Então sinto todas as minhas partes se transformando num grande equilíbrio de amor. Sinto a importância de mergulhar dentro da minha sombra e das minhas partes auto-destrutivas e me vejo lá dentro emitindo uma frequência constante e ineterrupta de amor. Com muita profundidade sinto amor por mim mesma. "Eu me amo, eu me amo, eu me amo!" Dentro do meu Ser encontro meu estado natural de Ser: Alegria, felicidade e amor. Vou repetindo para mim e sentindo com muita clareza e intensidade: "Eu me amo, eu me amo, eu me amo!
A vida física é cheia de contraste para que eu possa escolher claramente o que é melhor para mim, e não há liberdade melhor do que num ambiente aonde eu possa escolher qualquer coisa, mas o contraste às vezes perturba muito. Quanto mais consciência eu tenho da minha natureza divina , mais cresce o amor que eu sinto por mim. Então a cada contraste que surge dentro desse sonho, eu repito com a maior consciência e consistência possível: "Eu me amo, eu me amo, eu me amo."E escolho para mim viver o que eu realmente desejo. Se alguma coisa não me agrada, tenho a consciência de que se eu criei eu modifico. E faço isso através do amor e me aceitando, aceitando o que eu criei como amor. Fui eu quem criei o meu presente, a minha vida é uma manifestação minha, ninguém criou para mim, somente eu. Posso ter medo e insegurança de mim mesma? É claro que não. Quando não gosto do que eu crio posso transformar com amor. A única pessoa que pode me ferir, dar insegurança, medo sou eu mesma.
A melhor maneira de começar tudo isso é me aceitando exatamente como eu sou e me amando. Eu aceito a bela e aceito a fera que há dentro de mim e uno as duas num ato de amor, equilibrando-as. A resistência maior que existe internamente está em não aceitar esse amor. A partir do momento que eu desmancho essa resistência tudo que eu desejo tem a liberdade de acontecer, tem o caminho livre, porque não há mais resistências. Não existe circunstância externa, pessoas que me ameaçam, é minha resistência a me amar. "Eu me amo, eu me amo, eu me amo." Isso é realmente um grande e imenso alívio, eu me amo não importa o que eu seja , o que eu faça, o que eu tenho, nenhuma situação, palavra, nada, eu me amo. Isso é realmente SOLTAR os remos, parar de querer controlar, deixar o barco seguir com o fluxo do rio, do Universo, dos meus desejos. Sinto-me dentro do meu Ser, dentro da minha escuridão dizendo: "Eu me amo, eu me amo, eu me amo." Só o que importa é eu me amar incondicionalmente e então me sinto de volta ao lar de volta a fonte ao que EU SOU! 
A vida é uma feliz aventura, e é muito bom se sentir bem!
 

Nenhum comentário: