FELICIDADE É UM ESTADO INTERNO

NÃO TEM NADA A VER COM ACONTECIMENTOS EXTERNOS, SITUAÇÕES, LUGARES OU PESSOAS.

Esta TERAPIA é para pessoas que realmente desejam transformar as suas vidas, especialmente para pessoas cansadas do conhecimento puramente intelectual, que buscam realizar em si mesmas um alto estado de consciência. Através da conscientização de três Leis fundamentais do Universo: A Lei da Atração, Lei da Criação Deliberada e A Lei da Permissão.

Maiores informações:
claudiatdemoura@yahoo.com.br

claudiatdemoura@gmail.com.br
Instagram, Twitter e Facebook: @claudiatdemoura
RECONECTE-SE COM A VIDA QUE VOCÊ DEVERIA VIVER E COM A PESSOA QUE AOS POUCOS VOCÊ DEIXOU DE SER.
A CADA BEBE DEVERIA SER DITO ISSO DESDE O PRIMEIRO DIA DA SUA VIDA: BEM-VINDO AO PLANETA TERRA! QUE VOCÊ SEJA MUITO FELIZ EM TODOS OS MOMENTOS DA SUA NOVA VIDA , RIA, SE DIVIRTA,VOCÊ É COMPLETAMENTE AMADO, A PAZ É O SEU CAMINHO POR TODOS OS DIA NESSA VIDA, A ABUNDÂNCIA, PROSPERIDADE E SAÚDE SÃO SÃO SEU ESTADO NATURAL DE SER USUFRUA, APROVEITE SUA ESTADA, APRECIE A SUA VIDA!
"ATÉ QUE VOCÊ INCORPORE SEU INCONSCIENTE NO PLANO CONSCIENTE, ELE VAI DIRIGIR SUA VIDA E VOCÊ VAI CHAMÁ-LO DE DESTINO" Carl Gustav Jung

EXISTE UMA PARTE SUA QUE VOCÊ NÃO TEM CONTROLE CONSCIENTE SOBRE ELA, E QUE INFLUÊNCIA GRANDE PARTE DE SUA VIDA, NO QUE VOCÊ ESTÁ MANIFESTANDO AGORA, ESSA PARTE É A SOMBRA, E TUDO QUE ESTÁ NA SOMBRA ESTÁ INCONSCIENTE PARA VOCÊ NO MOMENTO
, MAS VOCÊ DEVE COMEÇAR A SE CONHECER E SER CONSCIENTE DE TODAS AS SUAS PARTES E TORNAR SUA VIDA UMA CRIAÇÃO DELIBERADA E NÃO POR INCONSCIÊNCIA.

AS LEIS ESSÊNCIAIS PARA VIVER SEM MEDO


AQUI ESTÁ O SEGREDO:

Você tem um armazém ilimitado de energia inexplorada dormindo latente em seu próprio coração e mente. É a fonte secreta de tudo o que é sábio, amado, atemporal, e verdadeiramente você.Tocar essa força vibrante da Vida é ser levantado acima de qualquer limitação ... é ser dada a solução para qualquer problema doloroso ... e ser presenteado com uma nova maneira de olhar para a vida cuja beleza nunca deixa de surpreender você.A forma de contactar este coração poderoso é através de toda uma nova maneira de usar a sua atenção. Usada conscientemente, a atenção atua somente como uma ponte. Ela conecta você ao que seu coração desejar. O segredo de ser sem medo e livre é usar sua atenção para conectar-se e viver profundamente o momento presente. A verdadeira natureza do agora é uma todo-poderosa presença que é, de uma só vez, toda a energia no Universo. Onde é melhor para encontrar o que é maior que qualquer medo!
Experimente agora: Para os próximos 10 ou 20 segundos, conscientemente deixar de ir a tensão dos seus ombros. Dê uma profunda e agradável inspiração . Deliberadamente desconecte-se de seus próprios pensamentos, observe-os cair de sua mente como folhas no Outono.
Agora, abra-se a tudo à sua volta e sinta a ser renovado por meio da sua própria consciência das infinitas possibilidades da Vida!Não se sente bem? Observe como você se torna consciente. Observe como sua mente é profunda. Observe como você é sensível a tudo ao seu redor e dentro de você. Você pode ver o poder e a promessa dentro desse estado de consciência elevado?
Utilize esta técnica todos os dias quantas vezes você puder lembrar e observe seus amigos e entes queridos maravilhosos enquanto você atrai uma brilhante, feliz vida que você sempre soube que era possível.
E aqui mais grandes notícias: Este simples segredo é só o começo. Há muitas técnicas como esta que são como uma pequena chave dourada que abrem grandes tesouros cheios de riquezas atemporais como:
Inabalável confiança
Graça cheia de entendimento
Desenfreado entusiasmo pela vida
Amor, riso, bondade e da alegria


VENHA CONHECER TODAS ESSA TÉCNICAS, ENTRE EM CONTATO


segunda-feira, 30 de agosto de 2010

O MEDO E OS PENSAMENTOS NEGATIVOS


 Os chamados eventos negativos, tanto objetivos quanto subjetivos, que ocorrem em sua vida tem a função de fazê-lo/a examinar os conteúdos de sua mente consciente. De seu modo, pensamentos de raiva ou vingança, por exemplo, são instrumentos terapêuticos, pois se você os segue, aceitando-os em sua própria validade enquanto sentimentos, eles o/a levarão automaticamente muito além deles mesmos; eles se transformarão em outros sentimentos, levando você de raiva para o que parece ser rajadas de medo - que sempre está por detrás da raiva. Ao seguir o fluxo dos seus sentimentos você unifica os seus estados emocional, mental e físico. Quando você tenta lutar contra eles ou negá-los, você se divorcia da realidade de seu ser. Lidando com os seus pensamentos e sentimentos da forma apontada ao menos o/a enraíza na integridade da sua experiência presente, e permite seu movimento inato e criatividade natural confiarem em uma solução terapêutica. Quando você recusa suas emoções e fica com pânico delas, você impede o fluxo de emoções de um momento para outro. Você coloca barreiras diante delas. Se você se dispuser a vivenciar emoções honestamente, elas certamente se transformarão em outras. Caso contrario, você bloqueia o movimento natural de seu sistema inteiro. O medo, uma vez encarado e sentido com todas as sensações corporais que ele traz e os pensamentos que vem juntos com ele, automaticamente trarão o seu próprio estado de resolução. O sistema consciente de crenças por detrás do impedimento será iluminado, e você realizará que você sente de um certo modo porque você acredita em uma idéia que causa e justifica tal reação. Se você nega habitualmente a expressão de qualquer de suas emoções, por considerá-las negativas ou por ter receio delas, você se aliena não apenas de seu corpo, mas também de suas idéias ou crenças conscientes. Você ira enterrar certos pensamentos e colocar uma armadura biológica para previnir-se de sentir fisicamente seus efeitos em seu corpo. Em cada um desses casos, a resposta se encontra em seu sistema pessoal de crenças, naqueles fortes conceitos a que você se prende em um nível intimo, o qual gerou as inibições iniciais. Se você se encontra correndo de um lado para o outro em uma loucura espiritual, tentando reprimir cada idéia negativa que aparece em sua cabeça, então se pergunte por que você acredita tanto no poder destrutivo de cada ínfimo pensamento 'negativo' que você tem. O corpo e a mente juntos apresentam um sistema auto-purificante unido e auto-regulador. Cada problema contém sua solução dentro de si quando este é honestamente encarado. Cada sintoma, mental ou físico, é uma pista para a resolução do conflito que esta por detrás, e contém em si as sementes de sua própria cura.
The Nature of Personal Reality: Specific Practical Techniques for Solving Everyday Problems and Enriching the Life You Know - A Seth Book, by Jane Roberts (notes by Robert Butts).

EU ME AMO

Sou um Ser Divino tendo uma experiência humana. Sou o criador da minha vida humana, estou sonhando, todos os fatos, pessoas, cenas, palavras são criadas por mim, como num filme. Eu estou escrevendo, dirigindo e fazendo cada cena desse filme. Eu sou o criador da minha vida, e o que me assusta é o meu poder, minha divindade. Quando eu mergulhei nesse corpo, nesta fantasia, para saboreá-la melhor eu resolvi que era melhor esquecer quem eu era para mergulhar melhor no personagem, agora que começo a me lembrar disso tudo parece loucura, mais algumas partes minhas se lembram claramente e isso me dá muita coragem de continuar me lembrando. Isso me dá a certeza de que é bom me lembrar, na realidade me dá um grande alívio. E nessa nova perspectiva que é mais real o amor inunda minha vida. Eu amo o meu ser como um todo. Tomo consciência que sou muito importante para mim.
Quando mergulhei no mundo físico, no mundo das ilusões e da fantasia, mergulhei na dualidade. Enquanto Ser Divino não existe separação, não existe bem e mal, claro e escuro, certo e errado. Neste novo agora, no mergulho de volta para a conscientização de que sou um Ser Divino é importante e necessário amar todas as minhas partes, afinal sou uma coisa só. Então sinto todas as minhas partes se transformando num grande equilíbrio de amor. Sinto a importância de mergulhar dentro da minha sombra e das minhas partes auto-destrutivas e me vejo lá dentro emitindo uma frequência constante e ineterrupta de amor. Com muita profundidade sinto amor por mim mesma. "Eu me amo, eu me amo, eu me amo!" Dentro do meu Ser encontro meu estado natural de Ser: Alegria, felicidade e amor. Vou repetindo para mim e sentindo com muita clareza e intensidade: "Eu me amo, eu me amo, eu me amo!
A vida física é cheia de contraste para que eu possa escolher claramente o que é melhor para mim, e não há liberdade melhor do que num ambiente aonde eu possa escolher qualquer coisa, mas o contraste às vezes perturba muito. Quanto mais consciência eu tenho da minha natureza divina , mais cresce o amor que eu sinto por mim. Então a cada contraste que surge dentro desse sonho, eu repito com a maior consciência e consistência possível: "Eu me amo, eu me amo, eu me amo."E escolho para mim viver o que eu realmente desejo. Se alguma coisa não me agrada, tenho a consciência de que se eu criei eu modifico. E faço isso através do amor e me aceitando, aceitando o que eu criei como amor. Fui eu quem criei o meu presente, a minha vida é uma manifestação minha, ninguém criou para mim, somente eu. Posso ter medo e insegurança de mim mesma? É claro que não. Quando não gosto do que eu crio posso transformar com amor. A única pessoa que pode me ferir, dar insegurança, medo sou eu mesma.
A melhor maneira de começar tudo isso é me aceitando exatamente como eu sou e me amando. Eu aceito a bela e aceito a fera que há dentro de mim e uno as duas num ato de amor, equilibrando-as. A resistência maior que existe internamente está em não aceitar esse amor. A partir do momento que eu desmancho essa resistência tudo que eu desejo tem a liberdade de acontecer, tem o caminho livre, porque não há mais resistências. Não existe circunstância externa, pessoas que me ameaçam, é minha resistência a me amar. "Eu me amo, eu me amo, eu me amo." Isso é realmente um grande e imenso alívio, eu me amo não importa o que eu seja , o que eu faça, o que eu tenho, nenhuma situação, palavra, nada, eu me amo. Isso é realmente SOLTAR os remos, parar de querer controlar, deixar o barco seguir com o fluxo do rio, do Universo, dos meus desejos. Sinto-me dentro do meu Ser, dentro da minha escuridão dizendo: "Eu me amo, eu me amo, eu me amo." Só o que importa é eu me amar incondicionalmente e então me sinto de volta ao lar de volta a fonte ao que EU SOU! 
A vida é uma feliz aventura, e é muito bom se sentir bem!
 

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

SEU PODER INTERIOR

"...Na verdade, o sentimento de poder ou força, que essas pessoas desesperadamente desejam, já existe nelas, justamente porque sua fraqueza é ilusória. São produtos de um ambiente que gasta mais tempo criticando do que elogiando. Mais tempo destruindo do que construindo. De fato, são resultado da consciência de massa dos seres físicos que sentem mais insegurança do que segurança, e assim absorvem justamente essa sensação de falta de confiança. Frequentemente essas pessoas estiveram sob o cuidado de pais ou professores inseguros e agiram como dominadores sobre elas para se sentir fortes. De fato eles não se sentiram fortes como resultado de seu domínio, mas ampliaram o círculo de insegurança e dominação continuamente.
Você tem um poderoso desejo de estar bem, em segurança, de ter êxito e ser forte, e isso é, sem excessão, a partir da sua falta desses elementos na sua vida. A razão que fundamenta esse desejo tão forte é que inconscientemente você reconhece, de sua perspectiva interior, que realmente está bem, está seguro, faz sucesso e é forte.
Ao contrário do que costuma acreditar, não tem necessidade de provar sua PROSPERIDADE, SEGURANÇA, SUCESSO OU FORÇA. De fato, a tentativa de provar isso tem efeito contrário. Em sua mais íntima perspectiva você está bem, é seguro, é bem-sucedido e é forte - e qualquer coisa menos que isso é ilusória. São imagens falsas criadas por seu pensamento ou crença.
É difícil para nossos amigos físicos concordarem conosco quando nós afirmamos que as doenças de que sofrem, com toda a evidência aparente, são ilusórias. Não é fácil para nossos amigos físicos entenderem que a pobreza, a insegurança, as relações infelizes e até mesmo os eventos mundiais são ilusórios. Mas para você entender o que nós queremos dizer com "ilusórios" é preciso que você se volte a sua perspectiva interior." Abraham-Hicks do livro: O Universo Conspira a Seu Favor