FELICIDADE É UM ESTADO INTERNO

NÃO TEM NADA A VER COM ACONTECIMENTOS EXTERNOS, SITUAÇÕES, LUGARES OU PESSOAS.

Esta TERAPIA é para pessoas que realmente desejam transformar as suas vidas, especialmente para pessoas cansadas do conhecimento puramente intelectual, que buscam realizar em si mesmas um alto estado de consciência. Através da conscientização de três Leis fundamentais do Universo: A Lei da Atração, Lei da Criação Deliberada e A Lei da Permissão.

Maiores informações:
claudiatdemoura@yahoo.com.br

claudiatdemoura@gmail.com.br
Instagram, Twitter e Facebook: @claudiatdemoura

Follow by Email

RECONECTE-SE COM A VIDA QUE VOCÊ DEVERIA VIVER E COM A PESSOA QUE AOS POUCOS VOCÊ DEIXOU DE SER.
A CADA BEBE DEVERIA SER DITO ISSO DESDE O PRIMEIRO DIA DA SUA VIDA: BEM-VINDO AO PLANETA TERRA! QUE VOCÊ SEJA MUITO FELIZ EM TODOS OS MOMENTOS DA SUA NOVA VIDA , RIA, SE DIVIRTA,VOCÊ É COMPLETAMENTE AMADO, A PAZ É O SEU CAMINHO POR TODOS OS DIA NESSA VIDA, A ABUNDÂNCIA, PROSPERIDADE E SAÚDE SÃO SÃO SEU ESTADO NATURAL DE SER USUFRUA, APROVEITE SUA ESTADA, APRECIE A SUA VIDA!
"ATÉ QUE VOCÊ INCORPORE SEU INCONSCIENTE NO PLANO CONSCIENTE, ELE VAI DIRIGIR SUA VIDA E VOCÊ VAI CHAMÁ-LO DE DESTINO" Carl Gustav Jung

EXISTE UMA PARTE SUA QUE VOCÊ NÃO TEM CONTROLE CONSCIENTE SOBRE ELA, E QUE INFLUÊNCIA GRANDE PARTE DE SUA VIDA, NO QUE VOCÊ ESTÁ MANIFESTANDO AGORA, ESSA PARTE É A SOMBRA, E TUDO QUE ESTÁ NA SOMBRA ESTÁ INCONSCIENTE PARA VOCÊ NO MOMENTO
, MAS VOCÊ DEVE COMEÇAR A SE CONHECER E SER CONSCIENTE DE TODAS AS SUAS PARTES E TORNAR SUA VIDA UMA CRIAÇÃO DELIBERADA E NÃO POR INCONSCIÊNCIA.

AS LEIS ESSÊNCIAIS PARA VIVER SEM MEDO


AQUI ESTÁ O SEGREDO:

Você tem um armazém ilimitado de energia inexplorada dormindo latente em seu próprio coração e mente. É a fonte secreta de tudo o que é sábio, amado, atemporal, e verdadeiramente você.Tocar essa força vibrante da Vida é ser levantado acima de qualquer limitação ... é ser dada a solução para qualquer problema doloroso ... e ser presenteado com uma nova maneira de olhar para a vida cuja beleza nunca deixa de surpreender você.A forma de contactar este coração poderoso é através de toda uma nova maneira de usar a sua atenção. Usada conscientemente, a atenção atua somente como uma ponte. Ela conecta você ao que seu coração desejar. O segredo de ser sem medo e livre é usar sua atenção para conectar-se e viver profundamente o momento presente. A verdadeira natureza do agora é uma todo-poderosa presença que é, de uma só vez, toda a energia no Universo. Onde é melhor para encontrar o que é maior que qualquer medo!
Experimente agora: Para os próximos 10 ou 20 segundos, conscientemente deixar de ir a tensão dos seus ombros. Dê uma profunda e agradável inspiração . Deliberadamente desconecte-se de seus próprios pensamentos, observe-os cair de sua mente como folhas no Outono.
Agora, abra-se a tudo à sua volta e sinta a ser renovado por meio da sua própria consciência das infinitas possibilidades da Vida!Não se sente bem? Observe como você se torna consciente. Observe como sua mente é profunda. Observe como você é sensível a tudo ao seu redor e dentro de você. Você pode ver o poder e a promessa dentro desse estado de consciência elevado?
Utilize esta técnica todos os dias quantas vezes você puder lembrar e observe seus amigos e entes queridos maravilhosos enquanto você atrai uma brilhante, feliz vida que você sempre soube que era possível.
E aqui mais grandes notícias: Este simples segredo é só o começo. Há muitas técnicas como esta que são como uma pequena chave dourada que abrem grandes tesouros cheios de riquezas atemporais como:
Inabalável confiança
Graça cheia de entendimento
Desenfreado entusiasmo pela vida
Amor, riso, bondade e da alegria


VENHA CONHECER TODAS ESSA TÉCNICAS, ENTRE EM CONTATO


quarta-feira, 20 de abril de 2011

O Processo De Criação



"Quando você deliberadamente conjura uma imagem com o propósito de criar, queremos que entendam que, bom, muita gente pensa assim, "Agora vou me sentar e criar".  E queremos que entendam que toda visualização é uma prática da vibração daquilo que você já pediu. É somente uma prática vibratória. Toda aquela visualização não está fazendo nada acontecer. Está deixando que venha aquilo que já existe. Esta é uma importante distinção. Você não está criando com suas afirmações, você não está criando com suas visualizações, você está praticando a vibração que permite que seu desejo se manifeste. Assim, quanto mais praticar, mais você entra no tom vibratório que permite que mais se manifeste." Abraham-Hicks

O processo para criar conscientemente a sua vida é simples, você tem que ter o conhecimento de que é um processo de três etapas:
A primeira etapa, é sua responsabilidade: você pede, deseja.
A segunda etapa é responsabilidade do Universo, ele responde ao seu pedido, ao seu desejo alinhando fatos, pessoas, tudo o que for necessário para que seu deseje se realize da forma mais rápida que for possível.
A terceira etapa é sua responsabilidade, você precisa estar receptivo ao que o Universo preparou para você. E na maioria das vezes o que não está de acordo é a terceira etapa, e por isso o desejo não se manifesta. Isso pode acontecer por diversas razões.
Muitas vezes as pessoas desejam, mas acham que não é possível realizar, outras vezes acham que não merecem, ou não estão se sentindo muito bem, estão tendo pensamentos e sentimentos negativos com relação ao que desejam. O mais importante, a saber, é que para a terceira etapa se realizar você tem que estar alinhado com o seu desejo e tem que permitir que ele aconteça. Isso se chama a arte da permissão. A arte de permitir que aquilo que você deseja aconteça conscientemente.
Toda vez que você deseja sempre existem as duas coisas: aquilo que você deseja e o que você não deseja. Muitas vezes quando você acredita que está pensando naquilo que você deseja você não está, você normalmente está pensando na falta daquilo que você deseja. Como por exemplo: “Eu não quero ficar doente”; “Eu não quero ficar sem dinheiro”; “Eu não quero ficar sozinho.” Então para permitir que o que você quer aconteça foque naquilo que você quer não naquilo que você não quer.

Nenhum comentário: