"Quando você deliberadamente conjura uma imagem com o propósito de criar, queremos que entendam que, bom, muita gente pensa assim, "Agora vou me sentar e criar". E queremos que entendam que toda visualização é uma prática da vibração daquilo que você já pediu. É somente uma prática vibratória. Toda aquela visualização não está fazendo nada acontecer. Está deixando que venha aquilo que já existe. Esta é uma importante distinção. Você não está criando com suas afirmações, você não está criando com suas visualizações, você está praticando a vibração que permite que seu desejo se manifeste. Assim, quanto mais praticar, mais você entra no tom vibratório que permite que mais se manifeste." Abraham-Hicks
O processo para criar conscientemente a sua vida é simples, você tem que ter o conhecimento de que é um processo de três etapas:
A primeira etapa, é sua responsabilidade: você pede, deseja.
A segunda etapa é responsabilidade do Universo, ele responde ao seu pedido, ao seu desejo alinhando fatos, pessoas, tudo o que for necessário para que seu deseje se realize da forma mais rápida que for possível.
A terceira etapa é sua responsabilidade, você precisa estar receptivo ao que o Universo preparou para você. E na maioria das vezes o que não está de acordo é a terceira etapa, e por isso o desejo não se manifesta. Isso pode acontecer por diversas razões.
Muitas vezes as pessoas desejam, mas acham que não é possível realizar, outras vezes acham que não merecem, ou não estão se sentindo muito bem, estão tendo pensamentos e sentimentos negativos com relação ao que desejam. O mais importante, a saber, é que para a terceira etapa se realizar você tem que estar alinhado com o seu desejo e tem que permitir que ele aconteça. Isso se chama a arte da permissão. A arte de permitir que aquilo que você deseja aconteça conscientemente.
Toda vez que você deseja sempre existem as duas coisas: aquilo que você deseja e o que você não deseja. Muitas vezes quando você acredita que está pensando naquilo que você deseja você não está, você normalmente está pensando na falta daquilo que você deseja. Como por exemplo: “Eu não quero ficar doente”; “Eu não quero ficar sem dinheiro”; “Eu não quero ficar sozinho.” Então para permitir que o que você quer aconteça foque naquilo que você quer não naquilo que você não quer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário