FELICIDADE É UM ESTADO INTERNO

NÃO TEM NADA A VER COM ACONTECIMENTOS EXTERNOS, SITUAÇÕES, LUGARES OU PESSOAS.

Esta TERAPIA é para pessoas que realmente desejam transformar as suas vidas, especialmente para pessoas cansadas do conhecimento puramente intelectual, que buscam realizar em si mesmas um alto estado de consciência. Através da conscientização de três Leis fundamentais do Universo: A Lei da Atração, Lei da Criação Deliberada e A Lei da Permissão.

Maiores informações:
claudiatdemoura@yahoo.com.br

claudiatdemoura@gmail.com.br
Instagram, Twitter e Facebook: @claudiatdemoura

Follow by Email

RECONECTE-SE COM A VIDA QUE VOCÊ DEVERIA VIVER E COM A PESSOA QUE AOS POUCOS VOCÊ DEIXOU DE SER.
A CADA BEBE DEVERIA SER DITO ISSO DESDE O PRIMEIRO DIA DA SUA VIDA: BEM-VINDO AO PLANETA TERRA! QUE VOCÊ SEJA MUITO FELIZ EM TODOS OS MOMENTOS DA SUA NOVA VIDA , RIA, SE DIVIRTA,VOCÊ É COMPLETAMENTE AMADO, A PAZ É O SEU CAMINHO POR TODOS OS DIA NESSA VIDA, A ABUNDÂNCIA, PROSPERIDADE E SAÚDE SÃO SÃO SEU ESTADO NATURAL DE SER USUFRUA, APROVEITE SUA ESTADA, APRECIE A SUA VIDA!
"ATÉ QUE VOCÊ INCORPORE SEU INCONSCIENTE NO PLANO CONSCIENTE, ELE VAI DIRIGIR SUA VIDA E VOCÊ VAI CHAMÁ-LO DE DESTINO" Carl Gustav Jung

EXISTE UMA PARTE SUA QUE VOCÊ NÃO TEM CONTROLE CONSCIENTE SOBRE ELA, E QUE INFLUÊNCIA GRANDE PARTE DE SUA VIDA, NO QUE VOCÊ ESTÁ MANIFESTANDO AGORA, ESSA PARTE É A SOMBRA, E TUDO QUE ESTÁ NA SOMBRA ESTÁ INCONSCIENTE PARA VOCÊ NO MOMENTO
, MAS VOCÊ DEVE COMEÇAR A SE CONHECER E SER CONSCIENTE DE TODAS AS SUAS PARTES E TORNAR SUA VIDA UMA CRIAÇÃO DELIBERADA E NÃO POR INCONSCIÊNCIA.

AS LEIS ESSÊNCIAIS PARA VIVER SEM MEDO


AQUI ESTÁ O SEGREDO:

Você tem um armazém ilimitado de energia inexplorada dormindo latente em seu próprio coração e mente. É a fonte secreta de tudo o que é sábio, amado, atemporal, e verdadeiramente você.Tocar essa força vibrante da Vida é ser levantado acima de qualquer limitação ... é ser dada a solução para qualquer problema doloroso ... e ser presenteado com uma nova maneira de olhar para a vida cuja beleza nunca deixa de surpreender você.A forma de contactar este coração poderoso é através de toda uma nova maneira de usar a sua atenção. Usada conscientemente, a atenção atua somente como uma ponte. Ela conecta você ao que seu coração desejar. O segredo de ser sem medo e livre é usar sua atenção para conectar-se e viver profundamente o momento presente. A verdadeira natureza do agora é uma todo-poderosa presença que é, de uma só vez, toda a energia no Universo. Onde é melhor para encontrar o que é maior que qualquer medo!
Experimente agora: Para os próximos 10 ou 20 segundos, conscientemente deixar de ir a tensão dos seus ombros. Dê uma profunda e agradável inspiração . Deliberadamente desconecte-se de seus próprios pensamentos, observe-os cair de sua mente como folhas no Outono.
Agora, abra-se a tudo à sua volta e sinta a ser renovado por meio da sua própria consciência das infinitas possibilidades da Vida!Não se sente bem? Observe como você se torna consciente. Observe como sua mente é profunda. Observe como você é sensível a tudo ao seu redor e dentro de você. Você pode ver o poder e a promessa dentro desse estado de consciência elevado?
Utilize esta técnica todos os dias quantas vezes você puder lembrar e observe seus amigos e entes queridos maravilhosos enquanto você atrai uma brilhante, feliz vida que você sempre soube que era possível.
E aqui mais grandes notícias: Este simples segredo é só o começo. Há muitas técnicas como esta que são como uma pequena chave dourada que abrem grandes tesouros cheios de riquezas atemporais como:
Inabalável confiança
Graça cheia de entendimento
Desenfreado entusiasmo pela vida
Amor, riso, bondade e da alegria


VENHA CONHECER TODAS ESSA TÉCNICAS, ENTRE EM CONTATO


sexta-feira, 20 de julho de 2012

A LEI DA ATRAÇÃO



A Lei da Atração é a Lei mais poderosa do Universo, mas você tem que compreendê-la antes que qualquer coisa que lhe ofereçamos possa ter algum valor. E você tem que compreendê-la antes que qualquer coisa que esteja vivendo, ou qualquer coisa que observe que outras pessoas estejam vivendo, faça qualquer sentido. Tudo em sua vida e nas vidas das pessoas a seu redor é afetado pela Lei da Atração. Ela é a base de tudo que vocês possa ver manifestado; é a base de tudo que vocês experienciam. Consciência da Lei da Atração e a compreensão de como ela funciona são essenciais a uma vida vivida com propósito. Na verdade, isto é essencial para que você viva a vida cheia de alegria que você veio aqui para viver.

A Lei da Atração diz: Os semelhantes se atraem. Quando dizemos: “Passarinhos da mesma cor se juntam”, estamos, na verdade, falando da Lei da Atração. Você confirma isto quando acorda se sentindo infeliz e, durante todo o dia, as coisas ficam cada vez piores, até que, no fim do dia, você diz: “Eu não deveria ter saído da cama.”. Você vê a Lei da Atração funcionando na sociedade em que vive, quando observa que quem mais fala sobre doença, é doente; quem mais fala sobre prosperidade, é próspero. A Lei da Atração fica evidente quando você sintoniza seu radio em 630AM e espera ouvir o programa transmitido pela estação do 630AM, porque você entende que os sinais de rádio entre a torre de transmissão e seu aparelho receptor devem combinar.


Quando você começa a entender – ou, melhor, quando começa a se lembrar – a poderosa Lei da Atração, a evidência dela ao seu redor será claramente percebida, pois você começará a reconhecer a correlação exata entre o que você tem  pensado e o que está realmente acontecendo na sua vida. É isto que você atrai – em todos os detalhes. Não há exceções! Como a Lei da Atração responde a seus pensamentos o tempo todo, é mais do que certo dizer que você está criando sua própria realidade. Tudo que acontece na sua vida é atraído a você, porque a Lei da Atração está respondendo aos pensamentos que você está tendo. Quer você esteja se lembrando de alguma coisa do passado, observando algo do presente ou imaginando algo sobre o futuro, o pensamento que você está enfocando no seu poderoso momento presente ativa a vibração dentro de você – e a Lei da Atração está respondendo a isto agora.


As pessoas geralmente afirmam, em meio a coisas desagradáveis que estão vivendo, que certamente não criaram nada daquilo. “Eu nunca teria feito esta coisa indesejada a mim mesmo!”, elas explicam. E, embora saibamos que você não atraiu essa coisa indesejada para sua vida deliberadamente, ainda assim temos que explicar que só você poderia tê-la causado, pois ninguém mais tem o poder de atrair o que lhe acontece, a não ser você mesmo. Ao enfocar essa coisa indesejada, ou a essência dela, você a criou por falta de conhecimento. Por não compreender as Leis do Universo, ou as regras do jogo, por assim dizer, você convidou coisas indesejáveis a fazerem parte de sua vida pela atenção que deu a elas.


Para entender melhor a Lei da Atração, veja a si mesmo como um ímã, atraindo para você a essência daquilo que está sentindo ou no que está pensando. Dessa maneira, se você está se sentindo gordo, não poderá atrair magreza. Se se sente pobre, não pode atrair prosperidade, e assim por diante. Isto vai contra a Lei.


Quanto melhor você compreender o poder da Lei da Atração, maior interesse você terá em direcionar seus pensamentos – pois você atrai aquilo em que pensa, quer o deseje ou não. Não há exceções: aquilo em que você pensa é o que está convidando a fazer parte de sua vida. 

 

Traduzido por: Sandra Regina de Carvalho <sandra.nexus@gmail.com>

(O mais recente livro de Abraham-Hick, "The Vortex", acabou de ser lançado. Se quiser encomendar um exemplar agora, terá a grande oportunidade de receber download gratuito de um workshop de 2 horas de Abraham-Hicks imediatamente após a compra.)

©1997-2008 Publicações Abraham-Hicks. Maiores informações www.abraham-hicks.com

2 comentários:

Barão Ricardo Lhkz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Barão Ricardo Lhkz disse...

Olá...
já ouvi falar que Deus fala conosco através de sinais, algo que acredito.
Concorda que esses sinais também têm a ver com a Lei da Atração? Pode ser, mas será que é necessário um exercício de fé para receber esses sinais, ou apenas sensibilidade?
Certas perguntas como essas não têm respostas ou são difíceis de respondê-las, não é mesmo?
Eu posso acreditar em sorte também, afinal de contas, não sou nenhum cético. Acredito tanto no que senti como no que vi e vivi.
Acho que todas essas questões podem nos levar a um debate interessante.
Parabéns pelo blog e pelo seu conteúdo.