FELICIDADE É UM ESTADO INTERNO

NÃO TEM NADA A VER COM ACONTECIMENTOS EXTERNOS, SITUAÇÕES, LUGARES OU PESSOAS.

Esta TERAPIA é para pessoas que realmente desejam transformar as suas vidas, especialmente para pessoas cansadas do conhecimento puramente intelectual, que buscam realizar em si mesmas um alto estado de consciência. Através da conscientização de três Leis fundamentais do Universo: A Lei da Atração, Lei da Criação Deliberada e A Lei da Permissão.

Maiores informações:
claudiatdemoura@yahoo.com.br

claudiatdemoura@gmail.com.br
Instagram, Twitter e Facebook: @claudiatdemoura
RECONECTE-SE COM A VIDA QUE VOCÊ DEVERIA VIVER E COM A PESSOA QUE AOS POUCOS VOCÊ DEIXOU DE SER.
A CADA BEBE DEVERIA SER DITO ISSO DESDE O PRIMEIRO DIA DA SUA VIDA: BEM-VINDO AO PLANETA TERRA! QUE VOCÊ SEJA MUITO FELIZ EM TODOS OS MOMENTOS DA SUA NOVA VIDA , RIA, SE DIVIRTA,VOCÊ É COMPLETAMENTE AMADO, A PAZ É O SEU CAMINHO POR TODOS OS DIA NESSA VIDA, A ABUNDÂNCIA, PROSPERIDADE E SAÚDE SÃO SÃO SEU ESTADO NATURAL DE SER USUFRUA, APROVEITE SUA ESTADA, APRECIE A SUA VIDA!
"ATÉ QUE VOCÊ INCORPORE SEU INCONSCIENTE NO PLANO CONSCIENTE, ELE VAI DIRIGIR SUA VIDA E VOCÊ VAI CHAMÁ-LO DE DESTINO" Carl Gustav Jung

EXISTE UMA PARTE SUA QUE VOCÊ NÃO TEM CONTROLE CONSCIENTE SOBRE ELA, E QUE INFLUÊNCIA GRANDE PARTE DE SUA VIDA, NO QUE VOCÊ ESTÁ MANIFESTANDO AGORA, ESSA PARTE É A SOMBRA, E TUDO QUE ESTÁ NA SOMBRA ESTÁ INCONSCIENTE PARA VOCÊ NO MOMENTO
, MAS VOCÊ DEVE COMEÇAR A SE CONHECER E SER CONSCIENTE DE TODAS AS SUAS PARTES E TORNAR SUA VIDA UMA CRIAÇÃO DELIBERADA E NÃO POR INCONSCIÊNCIA.

AS LEIS ESSÊNCIAIS PARA VIVER SEM MEDO


AQUI ESTÁ O SEGREDO:

Você tem um armazém ilimitado de energia inexplorada dormindo latente em seu próprio coração e mente. É a fonte secreta de tudo o que é sábio, amado, atemporal, e verdadeiramente você.Tocar essa força vibrante da Vida é ser levantado acima de qualquer limitação ... é ser dada a solução para qualquer problema doloroso ... e ser presenteado com uma nova maneira de olhar para a vida cuja beleza nunca deixa de surpreender você.A forma de contactar este coração poderoso é através de toda uma nova maneira de usar a sua atenção. Usada conscientemente, a atenção atua somente como uma ponte. Ela conecta você ao que seu coração desejar. O segredo de ser sem medo e livre é usar sua atenção para conectar-se e viver profundamente o momento presente. A verdadeira natureza do agora é uma todo-poderosa presença que é, de uma só vez, toda a energia no Universo. Onde é melhor para encontrar o que é maior que qualquer medo!
Experimente agora: Para os próximos 10 ou 20 segundos, conscientemente deixar de ir a tensão dos seus ombros. Dê uma profunda e agradável inspiração . Deliberadamente desconecte-se de seus próprios pensamentos, observe-os cair de sua mente como folhas no Outono.
Agora, abra-se a tudo à sua volta e sinta a ser renovado por meio da sua própria consciência das infinitas possibilidades da Vida!Não se sente bem? Observe como você se torna consciente. Observe como sua mente é profunda. Observe como você é sensível a tudo ao seu redor e dentro de você. Você pode ver o poder e a promessa dentro desse estado de consciência elevado?
Utilize esta técnica todos os dias quantas vezes você puder lembrar e observe seus amigos e entes queridos maravilhosos enquanto você atrai uma brilhante, feliz vida que você sempre soube que era possível.
E aqui mais grandes notícias: Este simples segredo é só o começo. Há muitas técnicas como esta que são como uma pequena chave dourada que abrem grandes tesouros cheios de riquezas atemporais como:
Inabalável confiança
Graça cheia de entendimento
Desenfreado entusiasmo pela vida
Amor, riso, bondade e da alegria


VENHA CONHECER TODAS ESSA TÉCNICAS, ENTRE EM CONTATO


segunda-feira, 3 de março de 2008

Seu Relacionamento com seu Eu Interior


Abraham:
"Agora, ao definirmos e descrevermos estes dois importantes aspectos em você, no lugar de nos referir a você e Você, ficará mais claro nos referir a você físico como você e ao seu aspecto Não-Físico como Eu Interior. Você pode chamar o seu Eu Interior de Fonte, Alma ou Deus, mas gostamos do nome Eu Interior, uma vez que este é a raiz do que você é, e que pode senti-lo em você.Da nossa perspectiva Não-Física, seu Eu Interior projeta a sua Consciência no seu eu físico. E assim você nasce. E agora aqui está você vivendo, respirando, pensando e sendo - e ao mesmo tempo, seu Eu Interior está vivendo, pensando e sendo.Gostamos de chamar este espaço/tempo no qual estão focados como A Vanguarda do pensamento, e quando você pensa sobre sua parte maior, seu Eu Interior Não-Físico se extendendo para esta experiência de vida, fica mais fácil de entender que este reino físico no qual você está focado, certamente, é a mais distante extensão daquilo que é a Fonte.Os humanos têm uma variedade de crenças sobre sua origem pré-física, mas um fio comum tece muitas destas crenças - que é exatamente oposta ao que realmente é - e esta crença incorreta é que Deus é Nao-Físico, e portanto perfeito, e portanto completo nesta perfeição; e que a um humano foi dada a vida física para que trabalhe para conseguir aquela perfeição, ou para alcançar Deus.O que queremos que se lembre é que você, em seu corpo físico, é uma extensão daquilo que os humanos chamam de Deus. E porque você é a mais distante extensão de Deus (ou Fonte), então Deus está também experimentando esta expansão por sua causa, através de você e com você.Quando usamos a palavra Deus para expressar esta Fonte Não-Física de Energia, pensamos que, porque esta palavra lembra as pessoas das idéias que têm sobre esta palavra, ela, com frequência, impede que as pessoas sejam capazes de entender o profundo significado que estamos oferecendo - e por esta razão raramente descrevemos a Fonte de Energia Não-Física com a palavra Deus. Esta palavra apenas ativa em muitos de vocês aquilo que pensam sobre o assunto, por isso no lugar do rótulo Deus, usamos o rótulo Fonte ... e esta Fonte Não-Física experimenta a constante expansão através de você, mesmo quando você não está consciente da sua existência ou da sua conexão com você."
Tirado do livro: "The Astonishing Power of Emotions" - Esther Hicks e Jerry Hicks - pags 11 e 12

Nenhum comentário: