FELICIDADE É UM ESTADO INTERNO

NÃO TEM NADA A VER COM ACONTECIMENTOS EXTERNOS, SITUAÇÕES, LUGARES OU PESSOAS.

Esta TERAPIA é para pessoas que realmente desejam transformar as suas vidas, especialmente para pessoas cansadas do conhecimento puramente intelectual, que buscam realizar em si mesmas um alto estado de consciência. Através da conscientização de três Leis fundamentais do Universo: A Lei da Atração, Lei da Criação Deliberada e A Lei da Permissão.

Maiores informações:
claudiatdemoura@yahoo.com.br

claudiatdemoura@gmail.com.br
Instagram, Twitter e Facebook: @claudiatdemoura
RECONECTE-SE COM A VIDA QUE VOCÊ DEVERIA VIVER E COM A PESSOA QUE AOS POUCOS VOCÊ DEIXOU DE SER.
A CADA BEBE DEVERIA SER DITO ISSO DESDE O PRIMEIRO DIA DA SUA VIDA: BEM-VINDO AO PLANETA TERRA! QUE VOCÊ SEJA MUITO FELIZ EM TODOS OS MOMENTOS DA SUA NOVA VIDA , RIA, SE DIVIRTA,VOCÊ É COMPLETAMENTE AMADO, A PAZ É O SEU CAMINHO POR TODOS OS DIA NESSA VIDA, A ABUNDÂNCIA, PROSPERIDADE E SAÚDE SÃO SÃO SEU ESTADO NATURAL DE SER USUFRUA, APROVEITE SUA ESTADA, APRECIE A SUA VIDA!
"ATÉ QUE VOCÊ INCORPORE SEU INCONSCIENTE NO PLANO CONSCIENTE, ELE VAI DIRIGIR SUA VIDA E VOCÊ VAI CHAMÁ-LO DE DESTINO" Carl Gustav Jung

EXISTE UMA PARTE SUA QUE VOCÊ NÃO TEM CONTROLE CONSCIENTE SOBRE ELA, E QUE INFLUÊNCIA GRANDE PARTE DE SUA VIDA, NO QUE VOCÊ ESTÁ MANIFESTANDO AGORA, ESSA PARTE É A SOMBRA, E TUDO QUE ESTÁ NA SOMBRA ESTÁ INCONSCIENTE PARA VOCÊ NO MOMENTO
, MAS VOCÊ DEVE COMEÇAR A SE CONHECER E SER CONSCIENTE DE TODAS AS SUAS PARTES E TORNAR SUA VIDA UMA CRIAÇÃO DELIBERADA E NÃO POR INCONSCIÊNCIA.

AS LEIS ESSÊNCIAIS PARA VIVER SEM MEDO


AQUI ESTÁ O SEGREDO:

Você tem um armazém ilimitado de energia inexplorada dormindo latente em seu próprio coração e mente. É a fonte secreta de tudo o que é sábio, amado, atemporal, e verdadeiramente você.Tocar essa força vibrante da Vida é ser levantado acima de qualquer limitação ... é ser dada a solução para qualquer problema doloroso ... e ser presenteado com uma nova maneira de olhar para a vida cuja beleza nunca deixa de surpreender você.A forma de contactar este coração poderoso é através de toda uma nova maneira de usar a sua atenção. Usada conscientemente, a atenção atua somente como uma ponte. Ela conecta você ao que seu coração desejar. O segredo de ser sem medo e livre é usar sua atenção para conectar-se e viver profundamente o momento presente. A verdadeira natureza do agora é uma todo-poderosa presença que é, de uma só vez, toda a energia no Universo. Onde é melhor para encontrar o que é maior que qualquer medo!
Experimente agora: Para os próximos 10 ou 20 segundos, conscientemente deixar de ir a tensão dos seus ombros. Dê uma profunda e agradável inspiração . Deliberadamente desconecte-se de seus próprios pensamentos, observe-os cair de sua mente como folhas no Outono.
Agora, abra-se a tudo à sua volta e sinta a ser renovado por meio da sua própria consciência das infinitas possibilidades da Vida!Não se sente bem? Observe como você se torna consciente. Observe como sua mente é profunda. Observe como você é sensível a tudo ao seu redor e dentro de você. Você pode ver o poder e a promessa dentro desse estado de consciência elevado?
Utilize esta técnica todos os dias quantas vezes você puder lembrar e observe seus amigos e entes queridos maravilhosos enquanto você atrai uma brilhante, feliz vida que você sempre soube que era possível.
E aqui mais grandes notícias: Este simples segredo é só o começo. Há muitas técnicas como esta que são como uma pequena chave dourada que abrem grandes tesouros cheios de riquezas atemporais como:
Inabalável confiança
Graça cheia de entendimento
Desenfreado entusiasmo pela vida
Amor, riso, bondade e da alegria


VENHA CONHECER TODAS ESSA TÉCNICAS, ENTRE EM CONTATO


quarta-feira, 19 de março de 2008

Criação Deliberada

"...É uma boa idéia entrar em cada segmento de seu dia com uma pequena pausa para identificar o que realmente quer daquele período ou vivência, porque ao fazer isso você se torna um Filtro Seletivo e, de fato, o Criador deliberado desse segmento.
Se você não pára para identificar o que está querendo, então não será na posição de atuar de maneira deliberada. Assim pode ser facilmente influenciado pelo que está acontecendo ao seu redor ou por seus velhos hábitos, que já não se aplicam ao caso presente.
...O que estamos falando aqui, é da Criação Deliberada perfeita. O que oferecemos a vocês é liberdade absoluta. Veja, tão importante quanto entender o Processo Criativo __ ou seja, que você pode criar as coisas que deseja __, é compreender como ele funciona, assim você pode PARAR de criar o que NÃO quer.
Muitos seres têm aquelas pequenas coisas (que não desejam) acontecendo em sua experiência de vida, e não entendem por que isso ocorre...
...O que estamos oferecendo...é um modo de controlarem completamente sua experiência de vida, para que possam criar deliberadamente TODAS as partes dela...
Pergunta: Como a AÇÃO entra nisso? Basta dizer "muito bem, eu quero isso, e isso vai acontecer"? Não tenho que fazer nada a respeito?
Abraham: Quando você deseja algo, realmente, e libera esse desejo para o Universo, você está fazendo aquela mescla de que falamos, então terá indicadores e oportunidades para agir. Sua AÇÃO segue suas intenções dominantes sempre. Preste atenção nisso.
Você está sempre fazendo algo, e se você não identifica sua intenção dominante, sua ação e suas palavras seguem seus hábitos ou a influência de outras pessoas. É por isso que existe tanta criação negativa. Quando você realmente quer algo, encontra fácil um alinhamento de pensamento, palavra e ação __ essa é a chave.
Há aqueles que costumam dizer: "Abraham, você não pode estar realmente querendo dizer que tudo o que temos a fazer é pensar em algo para que se torne realidade?"
O que estamos dizendo é que quando você coloca seu pensamento em movimento, não apenas você, mas cada um que esteja ligado àquela criação, será levado à AÇÃO que trará para você aquilo que quer.
...Temos aqui uma questão muito importante...Vocês são criadores de todas as coisas. Vocês acreditam que tudo que existe neste mundo físico já foi criado antes e por isso brigam pelas coisas. Essa è a razão por que existem as guerras e as barreiras. É porque vocês pensam que só existe determinada quantidade de riqueza de valor. Por isso existem tantos intrumentos de luta para conseguir a maior parcela do seu lado, justamente porque vocês não entendem que SÃO OS CRIADORES. O Universo proporciona tudo, não importa o que queiram, se permitirem que venha. Aqui, vocês estão falando sobre bloquear a permissão. Vocês acreditam que existe uma única xícara dessas e que é realmente dela (de uma pessoa), e que se ela quer muito isso você ficará na posição de jamais ter esse objeto...
...Compreenda que não há nada que pertença a alguém. Você não pode pegar o que é dela, levar embora. Crie a sua própria...
Abraham-Hicks
Tirado do Livro: "A Chave do Segredo" Jerry e Esther Hicks - Ediouro

Nenhum comentário: