FELICIDADE É UM ESTADO INTERNO

NÃO TEM NADA A VER COM ACONTECIMENTOS EXTERNOS, SITUAÇÕES, LUGARES OU PESSOAS.

Esta TERAPIA é para pessoas que realmente desejam transformar as suas vidas, especialmente para pessoas cansadas do conhecimento puramente intelectual, que buscam realizar em si mesmas um alto estado de consciência. Através da conscientização de três Leis fundamentais do Universo: A Lei da Atração, Lei da Criação Deliberada e A Lei da Permissão.

Maiores informações:
claudiatdemoura@yahoo.com.br

claudiatdemoura@gmail.com.br
Instagram, Twitter e Facebook: @claudiatdemoura

Follow by Email

RECONECTE-SE COM A VIDA QUE VOCÊ DEVERIA VIVER E COM A PESSOA QUE AOS POUCOS VOCÊ DEIXOU DE SER.
A CADA BEBE DEVERIA SER DITO ISSO DESDE O PRIMEIRO DIA DA SUA VIDA: BEM-VINDO AO PLANETA TERRA! QUE VOCÊ SEJA MUITO FELIZ EM TODOS OS MOMENTOS DA SUA NOVA VIDA , RIA, SE DIVIRTA,VOCÊ É COMPLETAMENTE AMADO, A PAZ É O SEU CAMINHO POR TODOS OS DIA NESSA VIDA, A ABUNDÂNCIA, PROSPERIDADE E SAÚDE SÃO SÃO SEU ESTADO NATURAL DE SER USUFRUA, APROVEITE SUA ESTADA, APRECIE A SUA VIDA!
"ATÉ QUE VOCÊ INCORPORE SEU INCONSCIENTE NO PLANO CONSCIENTE, ELE VAI DIRIGIR SUA VIDA E VOCÊ VAI CHAMÁ-LO DE DESTINO" Carl Gustav Jung

EXISTE UMA PARTE SUA QUE VOCÊ NÃO TEM CONTROLE CONSCIENTE SOBRE ELA, E QUE INFLUÊNCIA GRANDE PARTE DE SUA VIDA, NO QUE VOCÊ ESTÁ MANIFESTANDO AGORA, ESSA PARTE É A SOMBRA, E TUDO QUE ESTÁ NA SOMBRA ESTÁ INCONSCIENTE PARA VOCÊ NO MOMENTO
, MAS VOCÊ DEVE COMEÇAR A SE CONHECER E SER CONSCIENTE DE TODAS AS SUAS PARTES E TORNAR SUA VIDA UMA CRIAÇÃO DELIBERADA E NÃO POR INCONSCIÊNCIA.

AS LEIS ESSÊNCIAIS PARA VIVER SEM MEDO


AQUI ESTÁ O SEGREDO:

Você tem um armazém ilimitado de energia inexplorada dormindo latente em seu próprio coração e mente. É a fonte secreta de tudo o que é sábio, amado, atemporal, e verdadeiramente você.Tocar essa força vibrante da Vida é ser levantado acima de qualquer limitação ... é ser dada a solução para qualquer problema doloroso ... e ser presenteado com uma nova maneira de olhar para a vida cuja beleza nunca deixa de surpreender você.A forma de contactar este coração poderoso é através de toda uma nova maneira de usar a sua atenção. Usada conscientemente, a atenção atua somente como uma ponte. Ela conecta você ao que seu coração desejar. O segredo de ser sem medo e livre é usar sua atenção para conectar-se e viver profundamente o momento presente. A verdadeira natureza do agora é uma todo-poderosa presença que é, de uma só vez, toda a energia no Universo. Onde é melhor para encontrar o que é maior que qualquer medo!
Experimente agora: Para os próximos 10 ou 20 segundos, conscientemente deixar de ir a tensão dos seus ombros. Dê uma profunda e agradável inspiração . Deliberadamente desconecte-se de seus próprios pensamentos, observe-os cair de sua mente como folhas no Outono.
Agora, abra-se a tudo à sua volta e sinta a ser renovado por meio da sua própria consciência das infinitas possibilidades da Vida!Não se sente bem? Observe como você se torna consciente. Observe como sua mente é profunda. Observe como você é sensível a tudo ao seu redor e dentro de você. Você pode ver o poder e a promessa dentro desse estado de consciência elevado?
Utilize esta técnica todos os dias quantas vezes você puder lembrar e observe seus amigos e entes queridos maravilhosos enquanto você atrai uma brilhante, feliz vida que você sempre soube que era possível.
E aqui mais grandes notícias: Este simples segredo é só o começo. Há muitas técnicas como esta que são como uma pequena chave dourada que abrem grandes tesouros cheios de riquezas atemporais como:
Inabalável confiança
Graça cheia de entendimento
Desenfreado entusiasmo pela vida
Amor, riso, bondade e da alegria


VENHA CONHECER TODAS ESSA TÉCNICAS, ENTRE EM CONTATO


domingo, 5 de setembro de 2010

AS CRENÇAS E SUAS ESTRUTURAS DE PODER

Capítulo Seis: "As Crenças e suas Estruturas de Poder." Esse é o título.

Muito literalmente, você vive no corpo de suas crenças. Você percebe por meio do corpo de suas crenças. Suas crenças podem aumentar sua visão ou diminuí-la. Elas podem aumentar ou diminuir sua audição ou qualquer função sensorial.

Se, por exemplo, você acredita que depois de um certo tempo de vida sua audição vai diminuir, então isso vai acontecer. Você começará a usar essa faculdade cada vez menos, transferindo inconscientemente sua atenção para outros sentidos, a fim de compensar, dependendo cada vez menos de seus ouvidos, até que as próprias funções se atrofiem. Ponto final.

As funções, neste particular, são hábitos. Você simplesmente se esquece de como ouvir adequadamente, seguindo sua crença. Todas as pequenas manipulações necessárias para ouvir são inconscientemente reprimidas. A deterioração física então realmente acontece, mas ela ocorre depois - não primeiro.

O mesmo pode acontecer em quase qualquer categoria física. Geralmente, há mais de uma crença envolvida. Paralelamente à crença de que a visão vai falhar, talvez exista a crença já mencionada de que sua audição vai diminuir, e essas duas idéias também podem ser reforçadas pela crença de que a idade o torna uma pessoas de menor valor, transformando-o em um indivíduo que já não pode lidar com as necessidades do dia a dia. A crença, como vê, trabalharia para garantir a materialização dessa estado. (Pausa) Por outro lado, você pode acreditar que a sabedoria aumenta com a idade, que a autocompreensão traz uma paz de espírito não conhecida antes, que a mente aguçada é na verdade muito mais capaz de avaliar os ambientes e que os sentidos físicos reconhecem muito melhor os estímulos. E assim, essas condições serão vividas fisicamente em sua experiência. O aparelho físico, seguindo suas crenças, continuará com saúde.

Você precisa entender, repito, que suas idéias e pensamentos não existem como fantasmas ou sombras, imagens sem substância. Eles são realidades eletromagnéticas e afetam seu bem-estar físico, sendo automaticamente traduzidos para sua carne e sua experiência por seu sistema nervoso.

(21h36) Sua mente consciente tem o propósito de avaliar a realidade física e ajudá-lo a traçar seu curso no universo corpóreo do qual você faz parte atualmente. Outras porções de seu ser, como mencionamos (na última sessão, por exemplo), dependem de você para isso. Toda energia que está à disposição de seu eu interior concentra-se então em produzir os resultados pedidos por sua mente consciente.

Seu poder de ação segue as linhas de suas crenças. Acreditar que suas própria fraqueza é negar a si mesmo o poder de ação. Aceitar indiscriminadamente todas essas crenças é, na melhor das hipóteses, conformar-se com um obstáculo de dados conflitantes que tornam confusas as linhas claras da ação e do poder. Exigências e avaliações contraditórias são enviadas ao eu interior, que, por vários métodos, tentará dizer-lhe que algo está errado. Haverá uma atração mútua de crenças de natureza semelhante, pois você certamente procurará uma consistência em seu comportamento e em sua experiência.

(Pausa) É preciso aprender a lidar com suas crenças diretamente, ou será forçado a lidar com elas indiretamente - reagindo a elas, quase sem o saber, em sua experiência física. Quando você fala contra um ambiente, ou uma situação ou condição desfavorável, basicamente - e sublinhe a próxima frase - você não está agindo independentemente, mas reagindo quase que cegamente. Está reagindo a eventos que parecem acontecer-lhe, e sempre em resposta a uma situação.

Para agira de modo independente, você precisa suscitar o efeito que deseja que ocorra fisicamente (enfaticamente), criando-o em seu próprio ser. Isso é feito pela combinação da crenças, emoção e imaginação, formando com elas um quadro mental do resultado físico desejado. Naturalmente, o resultado desejado ainda não é físico, caso contrário não precisaria criá-lo; não adianta, portanto, dizer que sua experiência física parece contradizer o que está tentando fazer.

(Pausa) Como idéias e crenças têm esta realidade eletromagnética, a constante interação de crenças fortemente contraditórias pode causar grandes bloqueios de poder, impedindo que o fluxo de energia interior se exteriorize. Às vezes, ocorre uma polarização. Crenças não assimiladas, idéias não averiguadas, podem parecer adotar uma vida própria e dominar eficazmente certas áreas de atividade.
Retirado do Livro: The Nature of Personal Reality por Jane Roberts a Seth Book


Nenhum comentário: