FELICIDADE É UM ESTADO INTERNO

NÃO TEM NADA A VER COM ACONTECIMENTOS EXTERNOS, SITUAÇÕES, LUGARES OU PESSOAS.

Esta TERAPIA é para pessoas que realmente desejam transformar as suas vidas, especialmente para pessoas cansadas do conhecimento puramente intelectual, que buscam realizar em si mesmas um alto estado de consciência. Através da conscientização de três Leis fundamentais do Universo: A Lei da Atração, Lei da Criação Deliberada e A Lei da Permissão.

Maiores informações:
claudiatdemoura@yahoo.com.br

claudiatdemoura@gmail.com.br
Instagram, Twitter e Facebook: @claudiatdemoura
RECONECTE-SE COM A VIDA QUE VOCÊ DEVERIA VIVER E COM A PESSOA QUE AOS POUCOS VOCÊ DEIXOU DE SER.
A CADA BEBE DEVERIA SER DITO ISSO DESDE O PRIMEIRO DIA DA SUA VIDA: BEM-VINDO AO PLANETA TERRA! QUE VOCÊ SEJA MUITO FELIZ EM TODOS OS MOMENTOS DA SUA NOVA VIDA , RIA, SE DIVIRTA,VOCÊ É COMPLETAMENTE AMADO, A PAZ É O SEU CAMINHO POR TODOS OS DIA NESSA VIDA, A ABUNDÂNCIA, PROSPERIDADE E SAÚDE SÃO SÃO SEU ESTADO NATURAL DE SER USUFRUA, APROVEITE SUA ESTADA, APRECIE A SUA VIDA!
"ATÉ QUE VOCÊ INCORPORE SEU INCONSCIENTE NO PLANO CONSCIENTE, ELE VAI DIRIGIR SUA VIDA E VOCÊ VAI CHAMÁ-LO DE DESTINO" Carl Gustav Jung

EXISTE UMA PARTE SUA QUE VOCÊ NÃO TEM CONTROLE CONSCIENTE SOBRE ELA, E QUE INFLUÊNCIA GRANDE PARTE DE SUA VIDA, NO QUE VOCÊ ESTÁ MANIFESTANDO AGORA, ESSA PARTE É A SOMBRA, E TUDO QUE ESTÁ NA SOMBRA ESTÁ INCONSCIENTE PARA VOCÊ NO MOMENTO
, MAS VOCÊ DEVE COMEÇAR A SE CONHECER E SER CONSCIENTE DE TODAS AS SUAS PARTES E TORNAR SUA VIDA UMA CRIAÇÃO DELIBERADA E NÃO POR INCONSCIÊNCIA.

AS LEIS ESSÊNCIAIS PARA VIVER SEM MEDO


AQUI ESTÁ O SEGREDO:

Você tem um armazém ilimitado de energia inexplorada dormindo latente em seu próprio coração e mente. É a fonte secreta de tudo o que é sábio, amado, atemporal, e verdadeiramente você.Tocar essa força vibrante da Vida é ser levantado acima de qualquer limitação ... é ser dada a solução para qualquer problema doloroso ... e ser presenteado com uma nova maneira de olhar para a vida cuja beleza nunca deixa de surpreender você.A forma de contactar este coração poderoso é através de toda uma nova maneira de usar a sua atenção. Usada conscientemente, a atenção atua somente como uma ponte. Ela conecta você ao que seu coração desejar. O segredo de ser sem medo e livre é usar sua atenção para conectar-se e viver profundamente o momento presente. A verdadeira natureza do agora é uma todo-poderosa presença que é, de uma só vez, toda a energia no Universo. Onde é melhor para encontrar o que é maior que qualquer medo!
Experimente agora: Para os próximos 10 ou 20 segundos, conscientemente deixar de ir a tensão dos seus ombros. Dê uma profunda e agradável inspiração . Deliberadamente desconecte-se de seus próprios pensamentos, observe-os cair de sua mente como folhas no Outono.
Agora, abra-se a tudo à sua volta e sinta a ser renovado por meio da sua própria consciência das infinitas possibilidades da Vida!Não se sente bem? Observe como você se torna consciente. Observe como sua mente é profunda. Observe como você é sensível a tudo ao seu redor e dentro de você. Você pode ver o poder e a promessa dentro desse estado de consciência elevado?
Utilize esta técnica todos os dias quantas vezes você puder lembrar e observe seus amigos e entes queridos maravilhosos enquanto você atrai uma brilhante, feliz vida que você sempre soube que era possível.
E aqui mais grandes notícias: Este simples segredo é só o começo. Há muitas técnicas como esta que são como uma pequena chave dourada que abrem grandes tesouros cheios de riquezas atemporais como:
Inabalável confiança
Graça cheia de entendimento
Desenfreado entusiasmo pela vida
Amor, riso, bondade e da alegria


VENHA CONHECER TODAS ESSA TÉCNICAS, ENTRE EM CONTATO


segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Minha História Sobre Sucesso Financeiro

Pergunta: Tudo está bem __ Isso é o que eu posso pensar através de toda essa conversa, tudo está bem. E eu sinto isso por dentro. Eu sinto tudo tão orgânico e maravilhoso, de uma maneira. E eu penso que essa é justamente a minha pergunta: Isso é parte do processo?
Abraham: Isso é todo o processo, porque como nós dissemos, 99 porcento de toda sua criação está completa vibracionalmente antes que você tenha evidência dela. Então é como viajar de Phoenix para San Diego, e San Diego é aonde você quer estar, mas na maior parte da distância de 200 quilômetros, você não está aonde você deseja estar. E se isso frusta você que você não está lá, vibracionalmente falando você poderia somente dar a volta e voltar para Phoenix. Você nunca chegaria lá. Mas em termos dessa jornada física de um lugar para outro, você diria, "Bem, eu entendo essa jornada, então eu posso fazer isso. Eu posso ver meu progresso. Eu posso ver que cada quilômetro que eu estou focado naquela direção, que eu estou indo para longe de onde eu não quero estar e perto de onde eu quero estar."
E nós dizemos, então você continua tendo fé porque tem essa evidência que mostra que você está chegando perto, você está chegando perto,você está chegando perto. Então (a menos que você esteje andando) ninguém vai desencorajar sobre essa jornada. Em outras palavras, você permanece com fé, você permanece acreditando. Você não diz, "San Diego é um sonho impossível." Você não diz, "San Diego é incurável __ Eu tenho tentado e tentado e tentado e tentado, e não consigo chegar lá," porque você pode chegar lá, e você sabe que pode.
Quando você faz a conecção que a maneira como você se sente é o seu indicador da direção que você está se movendo, e você pode honestamente dizer para você, "Eu me sinto otimista__quando eu digo, "Tudo está bem", Eu realmente quero dizer isso...Eu realmente sinto isso," então nós dizemos, então você não pode não chegar lá. Se você pode manter essa expectativa e essa atitude e essa freqüência vibratória, isso tem que vir__ e vai vir rápido.
Então você diz, "Certo eu estou no meu caminho. Eu tenho conversado com o Abraham, e Abraham entrou no caminho por mais de 68 segundos, e eu peguei o sentimento da vibração disso. E quando eu disse, "Tudo está bem," eu realmente senti isso. E depois eu olhei para minha situação de vida real, e eu vi que eu ainda não estava em San Diego." Em outras palavras, eu olhei para alguma coisa, e eu senti a negatividade disso batendo porque eu não estou aonde eu quero estar (eu quero fazer alguma coisa, e eu não tenho o dinheiro para fazê-lo), eu me senti deosapontado."
E nós falamos, bom. O desapontamento é o seu indicativo de que qualquer coisa que aconteceu causou a você perder o seu senso de expectativa e começar a focar em alguma coisa diferente da sua expectativa.O que você pode fazer agora para trazer de volta o seu sentimento anterior?
Quando você trabalha nesse sentimento de desencorajamento para trazer você para alguma coisa na qual se sinta melhor, você limpa a sua vibração de uma maneira que nunca vai retornar para o mesmo ponto negativo de novo. Em outras palavras, quando você sente emoções negativas e você dá um tempo para transformá-las (como estamos aqui) até você realmente sentir alívio__o qual vai levar, usualmente, 68 segundos ou mais para chegar lá__quando você realmente, visceralmente, sentir alívio, agora você nunca mais vai ter que limpar essa vibração de novo dessa matéria dessa mesma maneira. Você mudou no Universo. Você mudou para um ponto de vista vibracional diferente mais vantajoso.
E aqui a coisa mais importante que gostariamos que você ouvisse sobre isso: Porque você mudou para um ponto vibracional diferente mais vantajoso, a evidência da manifestação tem que mudar também. Então, no momento que você faz o esforço pra fazer isso, todas as coisas no Universo com relação a essa matéria respondem a nova vibração que você está oferecendo.
Então, esse é o dia que você começa a ter uma idéia que vale a pena para você. Esse é o dia que você se encontra com alguém que tem alguma coisa a oferecer para você__e você tem alguma coisa a oferecer a eles__e você troca alguma coisa, financeiramente, como o resultado disso. Em outras palavras,  aquele pequeno esforço__que você não podia ver que estava fazendo você chegar perto de "San Diego"; você não podia ver isso porque não é como dirigir seu carro até um destino, mas você sentiu isso, então você sabia; e porque você sentiu isso, e porque você entendeu a importância do modo como você sentiu isso, você mantem isso, e mantem isso, e mantem isso, e mantem isso...e muito cedo você não somente têm esperança que você vai ter sua abundância__você não somente acredita nisso__você sabe isso, porque a evidência está enfaticamente em volta de você.
Somente pensamento por pensamento por pensamento por pensamento por pensamento por pensamento, você limpa isso, limpa isso, limpa isso, limpa isso. O que você quer dizer com "limpar isso"? Você conta isso da maneira que deseja que isso seja, e conta menos da maneira que você não quer que seja. Você para de encarar a realidade, e você começa a criar a realidade.
Então os seus amigos dizem, "O que você está pronto para fazer?"
E você diz, "Todas as coisas boas."
E eles dizem, "Você é capaz de comprar aquela coisa que você deseja comprar? Ou você conseguiu o emprego que você queria?"
E você diz,"Estou no caminho de conseguir isso."
E eles dizem, "Não, você não entendeu minha pergunta.(Risadas)Você conseguiu?"
E você diz, "Você não entedeu minha resposta, eu estou a caminho de."
E eles dizem, "Bem se você não tem, então você não tem."
E você diz, "Ah, não é toda a verdade. Eu tenho isso vibracionalmente. E agora que eu tenho isso vibracionalmente, isso tem que vir para mim__É a Lei. Eu tenho isso vibracionalmente."
"Bem, como você sabe que está vindo logo?"
"Porque eu me sinto muito bem."
"Bem, você se sente bem antes de ter tido isso (Risadas)__o que há de errado com você?"
"Eu conheço o processo. Eu ativei o alinhamento vibracional com o meu desejo, então ele tem que vir__É a Lei."
"Como você sabe que você ativou o alinhamento vibracional?" seus amigos negativos dizem. "Como você sabe que ativou seu alinhamento vibracional com o seu desejo?"
"Eu me sinto bem toda vez que eu penso nisso. Eu me sinto bem toda vez que eu penso na minha fortuna. Eu não me sinto sarcástico, e não me sinto desapontado, e não me sinto desencorajado. Eu me sinto otimista, porque eu sei que está vindo. De fato, eu estou tão otimista, olhando minha lista do que eu vou fazer com isso. Essa é minha lista do que eu vou fazer com a minha fortuna."
Retirado do Livro: "Money and the Law of Attraction" Esther and Jerry Hicks - The Teaching of Abraham
Traduzido por Cláudia Moura



Nenhum comentário: