sexta-feira, 13 de junho de 2014

Sinta-se Bem!

Aquilo que nós sentimos e pensando sobre cada assunto em nossas vidas está criando o momento seguinte que vamos viver. Pensar naquilo que nos preocupa não trás soluções para os problemas que estamos vivendo, porque quando você foca naquilo que você não quer viver, a lei da atração vai te dar exatamente aquilo que você está sentindo e pensando, o que no caso é o problema, não a solução.
Para gerar soluções para sua vida, você tem que aprender a se sentir feliz e Ser Feliz independente do que você está vivendo. Parece difícil, mas não é. Você só foi condicionado desde pequeno a pensar negativo em vez de positivo, mas se você pensar que reclamar e se sentir mal não vai te levar em lugar que você queira viver, muito pelo contrário vai piorar o que você está vivendo no momento, então que tal fazer um esforço e aprender a se sentir bem e a ser feliz independente do que você está vivendo.





Como:
Faça exercícios, dance, cante, desenhe, ache o seu jeito de colocar o stress para fora.Quando você tiver eliminado o stress, estiver vazio, sente respire, aprenda a respirar cada vez mais profundamente, acalme sua mente, coloque a mão no seu coração, pense em momentos felizes, em momentos que você se divertiu muito.


Medite
Crie um caderno onde todo dia você agradeça por 5 coisas diferentes que você tem de bom na sua vida.


Vá para a natureza todo dia nem que seja um pouquinho, respire junto com a natureza e procure se sentir bem.



Encontre seus amigos e ria um bocado com eles.


Vá comer alguma coisa que você ama muito, existe muita coisa que você pode fazer para se sentir bem e ser feliz basta apenas começar e persistir.


Muito importante para você realizar isso é você perceber que NADA é mais importante do que você se sentir bem, NADA, para que haja uma mudança em sua vida.



 Cláudia Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário