quarta-feira, 16 de julho de 2014

A Apreciação Cria a Atração

Toda vez que você aprecia alguma coisa, que você gosta,você gasta um pouco da sua energia, e este gasto de energia cria um vácuo, ou uma atração que puxa para si mais e mais.
Em cada momento de felicidade, mais daquilo que você identificou com seu desejo flui para você. Então acontece outro momento de felicidade e outro e outro, e parece que todo o Universo gira em torno, e ele gira!
Preencham as lacunas entre sua composição vibratória atual e aquilo que vocês estão querendo realmente, e vejam como esta realidade do tempo-espaço se acomoda para vocês.
A vida é para ser boa, e você é para obter tudo que deseja, tudo o que quer. A vida não é para ser uma labuta, é para ser um divertimento.
A apreciação e o agradecimento elevam nossa vibração e nos enchem de felicidade o que, por sua vez e pela lei da atração, traz mais para ser apreciado por nós em nossas vidas.
Lembre-se que você atrai o que aprecia e atrai também o que deprecia e expande tudo o que foca sua atenção.

 Comece por si mesmo, pela auto-apreciação. Você é a base de tudo que já existe a seu redor, e do que está por vir. Você é o criador da sua experiência, portanto é de extrema importância que comece a se ver de um modo novo. De um modo forte, vibrante,grande, poderoso, brilhante, carinhoso, generoso e benéfico.
Ao ver-se com bons olhos perceberá que sua habilidade para criar a prosperidade em sua vida aumenta exponencialmente
A pratica da auto-apreciação é uma disciplina necessária para fortalecer nossas bases, para nos alinharmos com quem realmente somos, divinos, e é uma forma de honrar a si mesmo como criador de sua própria vida.
Sua vida é um reflexo do que você vive no seu interior.
Na mesma medida que começa a aceitar-se e apreciar-se, todas as coisas que você espera que aconteçam começam a se manifestar. Quando você se coloca no estado de apreciação, irradiando a mais pura energia, você também se coloca num estado de consentimento, começa a permitir que todas aquelas coisas boas que já imaginou comecem a entrar na sua vida.


 Se você não irradia abundância - RIQUEZA INTERIOR - não criará riqueza exterior, mas se você quer criar mais dinheiro e sua emoção, seu sentir vem de seu reconhecimento de seu talento e habilidade, vem do seu sangue azul e divino, vem do trono que a vida o coloca,admitindo como obvia a abundância do Universo - então você verá que está se colocando numa vibração e disposição interior de quem está aberto para receber mais dinheiro.
O processo de auto-apreciação traz muita prosperidade, além da financeira também!
Abraham-Hicks


"Através do auto-conhecimento, auto-apreciação e aprendendo a se amar
o ser humano é capaz de mudar qualquer coisa em sua vida, e esse é o foco do meu trabalho".
Cláudia Moura- Psicóloga Junguiana, Arte-Terapeuta e Life Coach
Trabalha com o desenvolvimento da mente e de forma Holística

Nenhum comentário:

Postar um comentário